O problema é que me incomoda muito e pode incomodar os vizinhos tbm (moramos em apartamento). Mas quando eu peço para ele abaixar um pouco, para ficar ambiente, ele fica bravo e desliga o som. Sempre assim. Não há meio termo. O que fazer?

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/03/2022 09h34
Seu namorado é muito idiota, isso é degradante, argh... que mané música alta incomodando aos outros, parece até que são surdos estas pessoas sem classe, educação, com espírito de pobres...
elas respondem
anônima
16/03/2022 09h34
Está correto.
Música tem que se ouvir alto mesmo.
16/03/2022 09h35
compra um fone pra ele