Vai chover comentário me xingando aqui, mas normal kkk
Conheço um cara há mais de 20 anos. Desde crianças mesmo.
Mora em frente a minha casa, brincávamos na rua quando crianças, enfim. Quando éramos adolescentes, ele se apaixonou por mim e eu por ele. Mas nunca rolou nada
Sempre q vou conversar com ele, ele tenta me beijar, uma vez rolou da gente ficar (depois de velhos). Mas eu não senti NADA. Lógico q eu não fui grosseira, falei numa boa com sinceridade. (Eu tbm já fui rejeitada na vida, quem nunca foi ?)
Ele se afastou e sumiu… e qnd eu pergunto por ele, ele diz q tá lá… q se eu quiser, é só ir na casa dele kkk
Mas não me procura pra nada, e olha q moramos no mesmo local . Só me cumprimenta na rua
Eu acho isso triste, sei lá. Mas dizem q amizade entre homem e mulher é igual criar galinha : uma hora vai dar vontade de comer kkkk

elas perguntam
12 6
eles respondem
16/03/2022 10h25
Nem vou ler o resto, mas não, não acredito, pelo menos da parte do homem existe interesse, as mulheres se iludem e pensam que o homem so quer amizade. Homem quando tem amizade com mulher é interesse, ele quer pegar ela
A chance de um homem apenas querer amizade é extremamente baixa
anônimo
16/03/2022 10h26
Acho muito difícil de não ter segundas intenções, principalmente para o homem. Vocês mulheres podem achar que o cara não tem segunda intenção, que nunca demonstrou nada; mas alí no fundo, internamente, ele tem vontade, só não te fala ou demonstra isso.
anônimo
16/03/2022 10h55
E voce queria que ele te procurasse pra que exatamente?
16/03/2022 10h37
Não. Interesse masculino na mulher é pautado no sexo. Na expectativa de obter sexo, ele se submete a conversar, sair, ajudar...etc. Mas se ela quiser eles vão transar.
16/03/2022 10h24
Não existe. Até existe mas acaba quando ela der mole
anônimo
16/03/2022 10h41
Sim.
anônimo
16/03/2022 10h41
Pode existir amizade entre homem e mulher, o problema é quando a amizade não tem limites e a pessoa sempre procura o amigo(a) quando o relacionamento está em uma fase ruim, pq se o amigo(a) tem vontade de transar com a outra pessoa, obviamente vai se aproveitar disso.
anônimo
16/03/2022 10h32
não
16/03/2022 10h31
Pra mim existe. Tenho amigas que consigo separar essas coisas, mas é claro que em alguns casos eu ficaria com ela, e ela comigo. Isso não impede de existir uma amizade genuína.

E outra, não é qualquer mulher que desperta interesse sexual, isso entra na questão da aparência. Nem todo homem é um pau ambulante que mete até em tijolo se aparecer.
anônimo
16/03/2022 10h27
sim, depois os corpos vao evoluindo, e dependendo das curvas da moça, o cara vai querer sim, ainda mais quando nao era bonita, o cara vai querer mesmo meter, vai criar um monte de fantasias, e se alguem induzir a isso, piorou, ele(a) vai olhar diferente pra vc( pra ele)
anônimo
16/03/2022 10h27
Acredito sim.
elas respondem
16/03/2022 11h14
Pra mim não existe, todos os meus amigos já quiseram ficar comigo. Eu acreditava, mas dps vi que não funciona pra mim pelo menos.
anônima
16/03/2022 10h30
As únicas merdas de ter amigo homem é que se não tá usando a tua amizade pra ter sexo te abandona quando começa a namorar.

É isso.

Edit. E não que uma amizade não possa ser verdadeira com sexo, o problema é quando essa amizade não é verdadeira pra ter sexo.
16/03/2022 11h15
Acredito sim :)
anônima
16/03/2022 11h01
É... Muito difícil. Existe, mas é raro.
16/03/2022 10h35
Não existe
anônima
16/03/2022 10h27
Sim.