Eu penso em desistir do meu relacionamento, mas fico com medo de sair dele e meu namorado achar outra e com ela ele conseguir superar todas as crises e eu perder a pessoa doce que ele é.

Já me aconteceu isso em outro relacionamento, a vida da pessoa era mt turbulenta, bastante briga com os pais em casa, ele não queria trabalhar e só ficava no quarto jogando video game, e pegou DP em todas as matérias. Me cansei disso pois não queria isso pra minha vida, terminei e meses depois ele arrumou outra. O incrível é que ele decidiu mudar logo que achou essa outra namorada e tá fazendo de tudo pra ser alguém na vida.
Sou mt azarada, sempre sou o ponto de partida para esses caras decidirem querer mudar, eu ajudo em tudo mas eles só põem em prática o que eu aconselhei quando já estão namorando com outra

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
16/03/2022 10h45
Mano, que egoísmo é esse de não querer vê-lo bem com outra pessoa? Deixa de loucura, porra.
Termina logo.
anônimo
16/03/2022 10h39
Ajude ele e fuja para as colinas !
16/03/2022 10h36
O problema é você! Mude!
16/03/2022 10h44
Mama ele
16/03/2022 10h45
Tá mas qual é a pergunta?
anônimo
16/03/2022 11h10
Evolua se.
elas respondem
anônima
16/03/2022 10h38
Não não é azarada.
Tu que gosta de pagar de terapeuta de homem.
16/03/2022 10h39
Terminar um relacionamento para mim é coisa muito séria, esse seu "medo" de vê-lo mudar de vida e evoluir ao lado de outra pessoa é egoísta. Muita gente só quer viver a glória, se esquece de que a vida real é vivida todos os dias com muita luta.
anônima
16/03/2022 11h16
Você está sendo um tanto egoísta e imatura. Pior, você é insegura e sem autoestima. Enquanto continuar assim, não há relacionamento que dure e que seja bom; pra nenhuma das partes.