Para trabalhar, ganhar dinheiro, etc se não tenho uma namorada, esposa e família? Até penso em arrumar uma, mas aí me vem na cabeça que estou no Bostil. País cujas mulheres são difíceis de lidar. É difícil encontrar uma boa mulher. Estou inclusive considerando virar Mgtow.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
16/03/2022 12h50
Essa foto parece de um serial killer dos anos 70
anônima
16/03/2022 12h49
Eu não busco casar, ter filhos e tenho motivação:

Tem a família de origem, posso curtir minha própria companhia fazendo coisas que gosto, sem ter que abrir mão de nada disso pra cuidar de outra pessoa, posso ter mais amigos pra um dia sair me divertir e fazer mais coisas que gosto sem ninguém me controlando por ciúmes, posso me envolver com as pessoas de maneira mais leve, sem muitas cobranças e pressões sociais, etc.
eles respondem
16/03/2022 12h46
Cheirando muita cocaína.
16/03/2022 12h46
Vai nas favelas que tu acha.
16/03/2022 12h58
Não precisa de motivação pra isso, se quer isso tem q ter compromisso com tuas obrigações, se tu manter teu compromisso em fazer tudo todos os dias nada te para
anônimo
16/03/2022 13h07
Motivação kkkkkkkkkkk Meu nobre, tenha certeza que 99% das pessoas que saem cedo de casa pra trabalhar só o fazem por necessidade e não por estarem motivadas. Ser adulto é fazer o que tem que ser feito e quando tem que ser feito esteja você com vontade ou não. Quem faz só o que gosta e quando quer é criança mal criada. Bem-vindo à realidade. O choro é livre.
anônimo
16/03/2022 12h56
Essa conversa de "se eu tivesse", "se eu fosse..", "mas eu não tenho isso ou aquilo".. é conversa de quem não tem convicção. Não importa o quão fodido ou o quão fundo no poço você esteja, sempre tem como atingir seu objetivo.
anônimo
16/03/2022 13h31
Mulher nunca pode ser prioridade na vida de um homem !
16/03/2022 13h33
se motivando