Não consigo me apaixonar por nenhuma mulher, já alimentei amor platônico por 2 meninas (uma terminou namorando um zé ruela e a outra não quis se envolver comigo {respeito a atitude dela}). A região onde moro tem muitas mulheres que despertam atenção, mas nunca consigo me "encantar" por uma (meus "padrões" são extremamente baixos). Isso é normal? Seria um sinal de depressão ou languidez? Quero saber a opinião de vocês. Cabe ressaltar que não sou homossexual ou bissexual, não gosto de homens.

eles perguntam
1 3
elas respondem
16/03/2022 13h04
Talvez você tenha ficado meio traumatizado por essas duas experiências e acabou ficando "menos sensível" ou simplesmente está demorando um pouco mais para você se apaixonar novamente.
Mas você disse que teve amor platônico, isso não existe, foram apenas paixões não correspondidas, amor se dá com alguns anos de convivência...
eles respondem
16/03/2022 12h53
Não é normal.
anônimo
16/03/2022 12h56
Me manda uma foto de uma menina que te chama atenção
16/03/2022 12h56
Talvez vc seja arromantico