Ou só com uma tinta clara já não ajuda? Meu cabelo não é claro nem escuro...

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/03/2022 12h53
Tem que fazer algo que eu não sei o que é, mas funciona.
16/03/2022 13h02
essas coisas vou so ficar sabendo lendo das moças
pq nao sei porra nenhuma dessa parada aí kk
elas respondem
anônima
16/03/2022 12h58
Não entendo de pintura de cabelo, mas é só usar o seguinte raciocínio das tintas pra telas, por exemplo.

Se tu colocar uma cor clara (ex: amarelo) em uma escura (ex:preto), ela vai ficar em um tom escuro no final.

Se tu colocar branco com uma cor clara (ex: amarelo) o resultado da mistura é uma cor clara (amarelo).

Descolorir acredito eu que serve pra abrir a cor escura pra ter um tom mais claro no final.
anônima
16/03/2022 12h52
Eu acho que tem que descolorir
anônima
16/03/2022 13h00
Se seu cabelo não é claro nem escuro pode ser que vc consiga diminuir ( ficar mais claro )1 ou 2 tons da cor natural dele, n mais que isso,.