Ontem eu estava de boa super de bem aí sem motivo meu pai começou a me rebaixar do nada fiquei super triste hoje amanheci super ruim é triste aí quando fui querer alguém do meu lado para me apoiar minha mãe começou a me cutucar do nada tbm fiquei pior que antes.
Quando venho observa as pessoas nos piores momentos vejo que ninguém está do meu lado me sinto muito sozinha nessas horas vejo que nessas horas só tenho Deus

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
16/03/2022 14h54
Ninguém gosta de ouvir o problema dos outros.
anônimo
16/03/2022 13h37
De que adianta se cercar de superficialidade?
Tens milhões de pessoas no teu círculo sócial não significa que todos estarão lá na necessidade.
na verdade temos 1 ou 2 pessoas de confiança fora da família.
16/03/2022 14h41
Não sei, mas aí você vê o tipo de amizade que tem. Mas não é só com você isso, pode acreditar
anônimo
22/03/2022 23h16
Muito simples, já ouviu aquele ditado cada um com os seus problemas? Então é assim que as coisas estão nos dias de hoje, ninguém quer ouvir os problemas de ninguém,se você sofre outro sofre mais que você,se sente dor outro sente mais dor ainda que você, então logicamente parando pra pensar a palavra FODA-SE nunca fez tanto sentido como agora,pra você não se sentir mau não procure demonstrar as alegrias e fraquezas pra ninguém, sei que isso é difícil pois temos a necessidade de falar e nos expressar, mas procure ficar mais na sua, pois o brilho de uma estrela sempre atrapalha quem vive nas profundezas da escuridão. Fazendo isso você irá ver que as coisas irão mudar pois como elas poderão lhe atacar se você não esboça reação nenhuma? Difícil né?
16/03/2022 22h49
Por que você é chata e acha que só você tem problemas na cabeça, E acha não sei da aonde que alguém deveria ter a obrigação de ter ajudar.
16/03/2022 14h56
As vezes é só o jeito dos seus pais ensinarem você que a vida é dura pra quem é mole.
16/03/2022 14h33
Cade o namorado?
16/03/2022 13h38
Porque sim.
anônimo
16/03/2022 14h54
complicado
16/03/2022 18h02
Triste em, mas acontece
elas respondem
16/03/2022 14h51
Foi uma situação familiar, que acredito eu, já ter alguns problemas anteriores que combinaram nisso. Bom, nessa situação buscar compreensão da sua mãe, num ambiente desse, ao que parece conflituoso, resultaria nesse resultado.
Nesse caso as pessoas não fugiram de você, você só está cercada das mesmas pessoas.
Acontece situações na vida em que pessoas próximas nos desamparam quando mais precisamos e neste momento q devemos valorizar aquelas que estão conosco independentemente aconteça. A depender dos motivos nem sempre é sinônimo de concordância, apenas de apoio afetivo ou suporte emocional.
Se você não tem isso, busque por alternativas: foco no seu futuro, tente resolver divergências pendentes entre vocês. Não se feche, expanda seu círculo de amizade/social e siga em frente.
16/03/2022 13h51
Porque as pessoas não querem estar perto da gente quando estamos com problemas. Só quando tá tudo bem ou temos algo a oferecer. É nessas horas que a gente vê como as pessoas são. São poucas as pessoas que ficam do nosso lado pro que der e vier, nos momentos bons e ruins.
anônima
16/03/2022 13h36
Porque na maioria das vezes é assim. Por isso que tem uma frase que diz mais ou menos assim. A gente só conhece de verdade as pessoas, os amigos, quem realmente está do nosso lado, quando estamos na pior.
16/03/2022 14h27
As pessoas são decepcionantes.
anônima
16/03/2022 13h44
por que você é insuportável
16/03/2022 22h36
Triste neh
16/03/2022 22h47
Bem vinda a vida real
16/03/2022 22h51
Eu sei como vc se sente, e a dor qe vc está tendo...é difícil eu sei... Minha mãe me coloca para baixo todos os dias me criticando, me magoando com palavras, e me humilhando e me privando do mundo lá fora...meu pai ñ liga e ñ opina só observa...Eu fico ruim todos os dias por conta disso...
Amigos?
Meus amigos me abandonam no momento que eu mais preciso deles...Quando precisam de alguém para desabafar a tonta aqui(eu) estou lá para escutar, mais quando sou eu todos fogem....
Mas pf continua apegada com Deus, pode ter certeza que ele jamais vai desistir de vc...e jamais vai te abandonar!