vejo vários homens namorar uma mulher mais feia que a outra. oque vcs acham sobre isso man?

eles perguntam
4 5
elas respondem
16/03/2022 15h13
Man....acho que feio não escolhe, só aceita o que pode ter aí vai as dragonete mesmo
16/03/2022 15h10
meu namorado chora no banho
anônima
16/03/2022 15h15
Eu penso que homens bonitos deveriam ficar com pessoas bonitas e mulheres bonitas com homens bonitos.E os feios sozinhos, pois aparência é tudo e é importante para todos como relacionamento como para emprego! Aparência se trata dr algo atrativo e ninguém quer namorar uma mulher feia que seje super gente boa e divertida. Já mulher bonita que seja chata e arrogante todo mundo quer! Pessoas se importam mais com a bendita aparência doque o interior da pessoa, a nerd da escola que vc ignorava pode ser super gente fina. Enquanto vc namora uma menina popular super bonita e arrogante e chata para caramba! Então acho normal! Se o cara bonitão ta com a feia e por alguma razão qe achou ela bonita como personalidade ou caráter... mete o foda-se pra opinião das pessoas...E deixa o casal ser feliz! Se vc ñ tá feliz, o problema é seu! Mude sua atitude
anônima
16/03/2022 15h24
Se ele é feio também não, mas se ele é bonito vai "chover" mulher querendo "roubar" por ego ferido e pessoas dizendo que ele merece uma mulher mais bonita.
eles respondem
anônimo
16/03/2022 15h11
normal
anônimo
16/03/2022 15h12
Namorar mulher bonita é só dor de cabeça. Vários vão dar em cima dela no trabalho, nas festas, nas redes sociais, na faculdade, inclusive caras mais bonitos e ricos que vc. Então fuja de mulher bonita.
anônimo
16/03/2022 15h24
Não sei de nada, cuido da minha vida !
16/03/2022 15h27
Acho nada, problema é dele, não vou ficar julgando.
anônimo
16/03/2022 15h48
Se ele for feio também, ninguém liga.