Sendo eu trabalho e conheci ela recentemente e não sei oq ela gosta? Aniversário dela dia 23

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/03/2022 17h09
Compra qualquer coisinha. Leva pra lanchar, não sei.
anônima
16/03/2022 17h20
Melhor que errar no presente
eles respondem
16/03/2022 17h18
Faz o seguinte... Prepare um jantar para os dois a luz de velas. Enfeite a cama com flores e com forma de coração. No meio da cama deixe uma flor e uma caixa de chocolates. Compre um creme para massagear ela. Se tive banheira, prepare a banheira com algumas velas. Boa sorte.

*Tudo isso pode ser feito em um quarto de hotel

Se ficar inviável, prepare um jantar ou leve ela para comer algo. Se ficar inviável ainda, compre um presente e escreva algo para ela.
16/03/2022 18h27
É muito bom.