A vida da mulher é complicada porque de maneira geral ela busca relacionamento, só que quem molha a calcinha delas são os machos ingovernáveis, que não se deixam ser dominados por elas. Pra relacionamento elas tem que descer o nível da hierarquia e se contentar com os betas, que são os de relacionamento pois sacrificam sua autonomia por uma mulher mas não são divertidos, não são bons de cama e não molha a calcinha delas.
O dilema da mulher de qualquer tempo da humanidade é: só ficar com o macho ingovernavel ou pra sempre com o betinha que me assume?
Eis aí o defeito evolutivo do sexo feminino.

eles perguntam
24 11
elas respondem
anônima
06/05/2022 18h39
Olha, tem muito betinha bem melhor no sexo que muito macho ingovernável, grande parte propaganda enganosa.
anônima
16/03/2022 17h02
O texto dele não é de todo errado.
Os homens mais ativos têm muitas mulheres pois ele tem a capacidade de conquista-las com esse modus operandi que sim, é atraente.
Já os que são mais quietinhos e reservados são assim na vida conjugal também, em sua maioria. Não dão muito ânimo e frio na barriga. Os que são reservados, quietinhos e excitantes para as mulheres sinceramente eu ainda não encontrei.
16/03/2022 16h50
É muita falta do q fazer p escrever um texto desse
anônima
16/03/2022 16h54
Nada melhor que um homem que queria casar, ser pai e sair com a família. Prefiro o betinha mesmo.
anônima
16/06/2022 17h10
Não sabe formular uma pergunta didática e inteligente. Tá na hora de evoluir e sair do casulo.
anônima
06/05/2022 18h54
Pelo menos os betas estão beijando na boca e fudendo, ao contrário de uns e outros...
16/03/2022 16h51
É maravilhosa
16/03/2022 16h58
li o título achei q fosse algo sério me tapearam kk
anônima
16/03/2022 18h03
Nenhuma mulher em sã consciência vai se interessar por um homem que possui esse tipo de pensamento, que fica se vitimizando só porque não tem sucesso com as mulheres. Talvez se parasse de ter este tipo de pensamento, as mulheres com boas intenções se aproximariam. Mas nenhuma mulher com boas intenções vai ter interesse em um cara que pensa dessa forma, abre a boca pra ficar mimizando e colocando a culpa do próprio fracasso nas mulheres. Mentalidade de adolescente. Deve ter sido rejeitado por uma modelo com 3m de seguidores, e agora fica mimizando generalizando o comportamento das mulheres, como se vocês homens fossem todos santos. Esses "betinhas" que você menciona são os primeiros a pisarem em mulheres que possuem boas intenções, mas que não são as gostosas de Instagram que eles almejam. Hipocrisia do caralho.
anônima
16/03/2022 16h50
a vida da mulher é complicada por muito outros fatores além disso, mas na minha vida nunca apareceu esse betinha que você fala, na verdade, não sei nem se existe. homens são todos iguais.
anônima
16/06/2022 17h38
Quanta baboseira
16/06/2022 17h37
Desde de que o beta seja um chad na aparência ta bom kkk zoeira a parte o cara tem que "conquistar" a mulher, e é o conjunto, aparência/voz são atrativos iniciais ...caráter, personalidade são julgamentos a longo prazo, tudo conta...ja vi gente não tão bonita ficar bonita com o tempo, por ser legal. E cada mulher tem uma noção do que é bom p/ ela, eu por exemplo não ligo muito para o poder aquisitivo do outro. Além disso é um tanto "ilusão" isso de beta, dá para fazer um paralelo com uma pergunta que foi feita hoje, de " se o moço ficar doente", o beta seria meio que um "super herói", e nenhuma pessoa é assim, ficamos vulneráveis em diversos momentos da nossa vida (luto, doente). Mas enfim espero meu beta que me de exclusividade...
anônima
04/06/2022 22h43
cala a boca put
anônima
06/05/2022 19h26
Que revolta é essa?
Andou levando toco, só pode!
anônima
16/03/2022 16h53
É verdade, eu amo um Zé droguinha mas ele não toma jeito então vou ter que me casar com o idiota estudioso da faculdade mesmo ):
06/05/2022 19h03
Eu não tô interessada em governar ninguém.
anônima
16/03/2022 16h54
A minha não é não, se bobear pego os dois numa boa.
anônima
03/06/2022 22h06
Ressicitaram um monte de perguntas sua
anônima
30/05/2022 11h21
Sim.
06/05/2022 18h42
Complicado
anônima
16/03/2022 17h21
Sou mais os ingovernáveis.
anônima
16/03/2022 18h52
Concordo, ser mulher ñ é nada fácil.
anônima
16/03/2022 18h08
Não li o texto e minha vida só é difícil porque a menina que eu gosto não gosta de mim. Só isso no momento que a torna complicada.
eles respondem
anônimo
16/03/2022 17h39
Parece um texto bobo, mas faz sentido. É aquele velho ditado, "se não tem tu, vai tu mesmo".
anônimo
16/06/2022 17h41
se eu fosse mulher iria querer um beta, sugar todo o brilho dele, depois largar e arrumar outro beta e fazer o mesmo e assim por diante. depois de alguns anos sendo muito rica e influente, iria apenas usar parte do meu dinheiro para bancar um o outro alpha para satisfazerem meus desejos e depois dispensa-los como se fosse lixos também.
anônimo
16/03/2022 16h50
Eu sou um macho tão ingovernável que meu apelido é Brasil
16/03/2022 16h54
É dificil,mas nada disso ai faz sentido,falou certo mas deu os motivos errados.
E a vida é dificil mesmo pra todo mundo,não é só pras mulheres,ninguem tem que se fazer de coitado,estamos todos nessa barca furada
16/03/2022 17h19
Acho que você exagerou porque as mulheres assumem relacionamentos sérios com homens que sentem atração, se elas não sentem nada chamam de amigo. Mas a linha de raciocínio é bem por aí mesmo
anônimo
16/03/2022 18h07
De fato, por isso me sinto um eterno prêmio de consolação. Enquanto pra mim a mulher será uma dádiva na minha vida, para ela eu serei apenas um zé ninguém que acabou sobrando por aí.
anônimo
04/06/2022 22h41
Não sei
anônimo
03/06/2022 21h59
Sim
06/05/2022 18h33
Tudo dá para descomplicar!
É normal as pessoas buscarem o melhor, mas nem sempre é possível.

“ Minha Pitchulinha, não quero exibicionismo, mas se for seu fetiche, perco a vergonha na hora.”
16/03/2022 18h10
Há mulheres e mulheres, mas na verdade vim observar as respostas delas.
anônimo
16/03/2022 18h10
É muito simples.