Sempre tive um problema no namoro: não poder está presente em todas as horas, ou ao menos as horas que são realmente importantes.
Namoro com um garoto por quase uns 3 anos, nos damos super bem se não fosse por isso.
Estou agora entrando na faculdade (fevereiro) e já estou estudando para concurso público.
Estou ficando sem tempo, faço muita coisa em casa (útil).
Ele está triste porque vou ter que deixar ele um pouco de lado, já que antes eu não podia vê-lo mesmo não tendo nada para fazer, imagina agora com tantas obrigações.
Como eu posso reverter isso?
Como devo conversar com meus pais sobre o assunto?
Obrigada.

elas perguntam
6 3
eles respondem
05/01/2017 16h55
Essa regra se aplica a tudo: "Quem quer dá um jeito, quem não quer da uma desculpa. "

Se houver um interesse realmente forte haverá um encaixe ainda que na madrugada, sempre dá quando se quer algo, quando priorizamos. Você se ocupa com aquilo que escolhe priorizar, se for importante e prioridade para você esse namoro então vc vai arrumar uma forma de contornar esse problema ainda que seja estudando menos de dia e mais a noite enfim. Tudo tem jeito!

Minha opinião!
anônimo
05/01/2017 14h50
Isso não pode ser revertido. É o curso natural da vida, assumimos responsabilidades, o tempo vai ficando mais escasso e as relações, uma vez estreitas, tendem a serem levadas pela força indubitável do tempo, do estresse e da distância.

Entretanto, pode ser amenizado. Ele poderia encontrá-la na faculdade, entre uma aula e outra, caso não seja tão longe. Outra opção é justamente antes ou após as aulas ou em alguma festa da faculdade. Mas por que conversar com os pais? Eles são algum empecilho?
05/01/2017 14h52
Por isso que escolhi não namorar por agora
05/01/2017 15h10
É sua realidade. Se ele não consegue acompanhar vc não pode parar por causa dele.
Namoro quando é na juventude tem que adaptar-se.
Vc está crescendo, facul, estudos pra concurso... namoro é tipo... 1, 2 vezes na semana e tá bom demais. Fim de semana juntos, basta.
Os dois precisam focar em estudos e crescimento individual pra somarem.
anônimo
05/01/2017 15h50
Começam em fevereiro suas as aulas na faculdade mesmo?
anônimo
05/01/2017 15h55
bem-vinda ao mundo adulto.
elas respondem
05/01/2017 14h58
Organização. Pra tudo há um jeito e tempo.
Separe um dia/hora para vê-lo, é questão de se adaptar à sua rotina, logo ele acostuma. E deveria fazer o mesmo.
05/01/2017 15h59
Menina.... se tu soubesse como é a minha vida hahahah
Se vc gosta mesmo dele, vai conseguir dar um jeitinho.

"já que antes eu não podia vê-lo mesmo não tendo nada para fazer,"

Mas já deu pra ver q não gosta muito mesmo.
anônima
05/01/2017 16h07
Administra teu tempo. E prioriza o que é mais importante para vc.