Por favor, me ajudemmm! Moro na Bahia, porém, sou natural de São Paulo, minha família toda é paulista. Na Bahia tenho apenas meus pais e um irmão, e amigos. E para estudar é muito complicado na Bahia, pois é longe da capital onde moro, uns 90km, mas tem coletivo que leva e trás todos os dias, saindo 15h de casa e retornando às 00h. Outra opção seria morar em república, com pessoas que não conheço, o custo de vida seria muito alto! E em São Paulo, onde vim passar as férias, é muito mais fácil, meus avós, minhas tias, tenho um irmão aqui, cunhada, sobrinha, além de ser um estado bom de se arrumar emprego e etc. Me despedi do meu namorado como se ainda fosse voltar, ele gosta muito de mim, é perceptível. Não queria magoá-lo. Qual é a opção mais cabível a mim na opinião de vocês?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/01/2017 15h08
Com estudos e emprego vcs poderão até morar juntos. Sem estudos e emprego vcs poderão passar fome juntos.
Pense com calma e veja qual o potencial desse namoro pra suportar um período afastados.
Quem ama espera.
elas respondem
05/01/2017 15h06
Estudos em primeiro lugar
anônima
05/01/2017 15h02
Largar ele e vir para SP, sinto muito.
Boa sorte.