O que diferencia uma conversa boa e uma ruim?

0
anônimo
252
4a
Assuntos etc
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
Conversa ruim é quando a pessoa fala algo q não me interessa, ou não tem o q dizer e fica só repetindo as mesmas coisas
Quando flui é boa quando não flui é ruim, independente do assunto, tbm não gosto de ouvir história nem palestrinha
anônima
4a
Conversa boa é aquela que flui bem.
Evite falar apenas de você, tem muita gente que gosta de conversar, porém só se a conversa for narcisistíca. Ou seja, em torno delas. Bons assuntos são: notícias do Brasil e do mundo, memes, coisas aleatórias da internet, previsão do tempo, filosofia e o sentido da vida, receitas de programa de TV, astrologia... O legal é diversificar os assuntos.
anônima
4a
Interesse.
eles respondem
7
anônimo
4a
O bocejo. Bocejou, a conversa deve tá uma merda
anônimo
4a
Conversa ruim é uma conversa em que só uma das partes quer falar, quando a outra vai falar, ela interrompe, acho isso muito chato.
Conversa boa é uma conversa em que ambas as partes interagem e são ouvidas igualmente.
Conversa boa: quando é chad
Conversa ruim: quando é beta
Ruim é conversar comigo.
Bom é conversar com alguém normal.
anônimo
4a
Algo chato, ou não interessante
Nada, são todas horríveis.
conversa boa é aquela que flui, onde
os envolvidos conversam sobre vários assuntos

conversa ruim é conversa tipo entrevista de emprego