Teve uma guria esses dias que me mandou uma mensagem, ela me disse que me achou em um grupo, ela disse que morava em uma outra cidade, mas que ela vinha pra minha cidade quase sempre (nos fins de semanas), só que ela não interage comigo nunca, ela só responde o que eu falo quase sempre, não mostra interesse na parte dela de perguntar também, as respostas dela são quase 'secas', e o engraçado é ela que puxa conversa, e não tem essa de papo chato, eu tento interagir da forma mais simples e básica que qualquer pessoa iria pergunta, e ela mal abre a boca, só pra responder, eu deixei baixo, e ela veio atrás duas vezes, com o mesmo esqueminha, só eu pergunto... então resolvi cortar de vez e fui seco, ela leu e ficou nisso, eu queria tentar algo ainda, mas estou meio perdido não sei mais o que fazer, mas eu também não vou ficar 24h ativão no whats falando com ela, até por que ela não é daqui, ai chega no dia o papo fica chato, mas eu gostaria de interagir mais com ela.

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/01/2017 16h04
Marca logo um encontro pra ver como vai ser pessoalmente.
05/01/2017 16h34
fala pra ela: porra, cvs direito mnada varias msn , seja dinamico , espontanio ...manda msc manda aud manda foto do q ta comendo vestindo mandaaaaaa REAGE
eles respondem
anônimo
05/01/2017 16h00
Corra!!
anônimo
05/01/2017 16h07
Se a pessoa não demonstra interesse eu saio fora...Tenho paciência não