O cara mais bonito não usa foto .
eles respondem
17/01/2015 11h38
Não sei, não conheço todas.

Mas gosto de uma.
17/01/2015 11h51
Vai pro Facebook se quer saber...e olha que nem lá da pra confiar.

Aqui eu gosto da Inory, Janaina, morena, inTheSea.
anônimo
17/01/2015 22h18
As moças que, segundo minha visão, têm uma beleza singular são...

@Inory, por o seu olhar magnético e com suas opiniões interessantes;
@MariliaAlmeida, por seus lábios vermelhos que são chamativos e seu olhar transmite seriedade;
@Janainaa, @Bruh e @morena, com seus bons pontos de vista;

Talvez eu esteja equivocado, porque a beleza é um conceito relativo. Estou tentando apreciar essas meninas além da beleza física.
16/01/2015 14h56
Ops desculpem não procede essa pergunta está sem sentido.
nhs
22/04/2015 13h08
mal conheço ninguém, apesar de estar no site faz tempo. tem gente que lembra de nomes, conhece elas. eu não. e ninguém se interessou por mim kkkkkkk
anônimo
16/01/2015 17h02
Uma beldade ai hahaha