Percebi que tenho me autosabotado devido algumas situações que vivi.
Por mais que eu tenha consciência de que nada do que falaram sobre mim é vdd.
Ainda evito conhecer novas pessoas e socializar.

elas perguntam
2 6
eles respondem
16/03/2022 23h49
É impossível.
anônimo
17/03/2022 03h41
Jiu-jitsu, muay-thai vai te ajudar muito !
elas respondem
16/03/2022 23h51
Me senti assim também, essas coisas atormentam bastante a gente, sei bem como é :(
Infelizmente não sei como te ajudar, hoje em dia ando muito foda-se para amizades, a maioria das pessoas são falsas.
anônima
16/03/2022 23h54
Terapia mesmo.
anônima
16/03/2022 23h54
Terapia amor.
16/03/2022 23h59
terapia ajuda, tem uns psicólogos no yt que dão muitos conselhos também, vou deixar abaixo alguns ‘canais que eu gosto.

Fred elboni
Dra Anahi (psicóloga do casos de família)
Nós da questão
Guilherme Pinto
Marinalva Callegario
Beth Russo

esses canais me ajudam a crescer mentalmente e espiritualmente, além de me dar bem comigo mesma e me amar a cada dia mais.
anônima
17/03/2022 00h21
Aceitando que tudo o que dizem sobre você é verdade, pois enquanto vc negar isso, você vai estar negando a pessoa que voce é e a sua chance de poder se libertar disso.
anônima
17/03/2022 04h20
Terapia