Galera, eu já conheço esse garoto a um tempo porem paramos de conversa...Nao tenho mais o numero dele mas sigo ele no insta e tal recentemente ele ate comentou uma foto. Quero saber como voltar a falar com ele e assim desenvolver um assunto e tal... Me ajude! help

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/01/2017 16h37
Oi "Amiginho" tudo bem ?, acabei perdendo teu numero me add la no whats... E assim vai
05/01/2017 16h52
Pergunta como ele tem passado e que vcs estavam a um tempo sem se falar.Diz que não sabe a razao, pq vc gostava mt de conversar com ele.
Eu gosto de coisa direta sem subjetividade feminina, msm pq homem costuma ser lerdo pra perceber. Diz que acha o cara bonito e pergunta se ele está sem compromisso e afim de vc
anônimo
06/01/2017 00h00
Ja procurou saber do que ele curte pra puxar assunto ? ja que vc tem o insta , ve o que ele mais procura .
elas respondem
anônima
06/01/2017 00h02
chega de patinete euehueheuhe mentira, descobre algo que ele goste e inicie a conversa, ou sei la diga assim ''vc curte a serie tal?'' (se sim...ai rola a conversa) (se não...ahh mas o que vc curte então?)