Eu fui abusada na virada do ano, fui violentada, fiquei muito fragilizada, eu conversava com um cara antes de tudo isso acontecer, depois que aconteceu eu falei pra ele e ele me ajudou bastante, me dando apoio e ficando do meu lado, eu me apeguei a ele, eu comecei a gostar, a amar, em menos de 5 meses ja amo ele kkk, sera que tem relação? Acredito que sim...
Hoje eu tive uma crise de ciúmes e pensei sobre isso, que eu esteja no efeito do abuso pra superar tudo que me aconteceu, propus a ele que a gente se afaste por um tempo.... Mesmo que eu não sei como fazer isso, ja que nos falamos todo dia, sobre tudo, toda hora kk
Vou sentir tanta falta dele.
Mas eai, vcs acham que se afastar é o melhor pra gente?!

elas perguntam
5 6
eles respondem
17/03/2022 08h39
Acho que não, namore ele e controle seu ciúmes...procurar ajuda psicológica pro caso do abuso é bom tbm.
17/03/2022 09h05
Pode ser dependência emocional. Mas, o cara te ajudou em um dos momentos mais difíceis da sua vida sem pedir nada em troca.

Se alguém... Te estender a mão não pedir mais nada em troca... Pense bem! É um dia especial...
17/03/2022 01h37
Acho q vc ainda não sabe o que quer de verdade, Brandinha
anônimo
17/03/2022 01h39
Diminui o texto mulher, fala resumido
elas respondem
17/03/2022 02h00
Não vejo razões pra se afastar. Ele te apoia e parece gostar de vc.
anônima
17/03/2022 02h02
Se afaste aos poucos vá dimuindo fale menos horas
anônima
17/03/2022 08h50
Se afaste e procure ajuda psicológica.
anônima
17/03/2022 09h08
Sem querer ser sacana mas quem te violentou e como foi? Como é que uma mulher na tua idade ainda é violentada??? pode vir de pau para cima mas hoje em dia, basta um cara passar a mao na bunda da mulher que ela já diz para todo mundo que foi violentada, abusada, estuprada!!!
anônima
17/03/2022 01h40
Talvez seja sim consequência do abuso, mas afastar-se dele será o melhor para você?

Bem... Você acha que existe uma certa dependência emocional com esse cara?

Dependendo dos detalhes do relacionamento não tenha nada de mal em continuar com ele.
Pense no melhor para você no momento e futuramente, algumas decisões apenas nós podemos tomar por nós mesmos, é bom ouvir outras opiniões sim, mas não é bom tomar decisões apenas considerando-as.
anônima
17/03/2022 09h01
Acho que não, se ele te faz bem pra que se afastar? Ciúmes todo mundo tem e se tá exagerado vc tem que cuidar disso mas não precisa afastar ele, um homem bom a gente não acha em cada esquina, tbm passei por um abuso exatamente na virada e bem que eu queria ter alguém pra me ajudar, mas sigo sozinha lutando e é muito difícil