Puxa a cadeira que a história é longa..
Minha "amiga" descobriu que o marido dela é gay(ele nega até a morte mas é sim),as desconfianças começaram quando o casal passaram a ter relações sexuais,mas a "amiga" pensava que o cara era virgem ou inexperiente. Ele diz que a ama e não querer o fim da relação,pois ele não tem relações com homens,apenas curte os boys,é um bom marido,mas a "amiga" não se sente feliz,está muito abalada e cara está desesperado,inclusive fez declaração de amor em publico cantando You're beautiful -James Blunt -
Me digam o que vocês acham dessa merda toda,por favor.

elas perguntam
10 3
eles respondem
05/01/2017 18h31
até os gays conseguem mulher pra namorar kkkk ta foda!!Manda ele pasta e ela que ache um homem de verdade!! qualquer coisa estamos ai.kkkk
05/01/2017 17h30
Gente... não tem como, né? Simplesmente não dá para ter um casal assim. No máximo eles poderiam ser amigos.
anônimo
05/01/2017 18h00
História louca essa. kkkkk
anônimo
05/01/2017 19h18
Melhor separar. Ele precisa assumir isso pra ser feliz. Pro bem dele. Separa.
05/01/2017 20h20
Temos um impasse.
Um fala que é gay e a própria pessoa diz que não.
Não sei o que dizer.
Eles têm que resolver entre eles com uma conversa franca. Se possível indo numa terapia de casal. Não há muito o que dizer. É preciso ser inteligente e não tomar nenhuma ação precipitada.
anônimo
05/01/2017 17h10
"Eu vos declaro marido e mulher, até que a MORTE os separe"
05/01/2017 19h09
"Ao menos na praia ele não vai olhar pra bunda da mulherada, fala pra ela ficar tranquila" ;)
respondi isso prq sinceramente, nem sei oq pensar... oO
anônimo
14/01/2017 16h02
Joelma não serve de base
anônimo
14/01/2017 22h40
Pede pra ela escolher uma amiga bem gata e gostosa e chamar o marido pra um sexo a 3 se nem assim ele ficar duro então é gay mesmo obs: Joelma é sacanagem né e lua não trai ninguém lua é lua
14/01/2017 22h58
Se não estão felizes juntos de nada adianta a relação. Não é isto que buscamos? Ser feliz nesse mundo estranho.
elas respondem
05/01/2017 17h27
Que bosta, eu não fico com uma pessoa assim de jeito nenhum, se ele é gay e fica com frescurinha para transar com mulher ele que vá dar o cu ou meter no cu dos boy.
Capaz que ele é bi, mas mesmo assim, daqui a pouco sua amiga pega ele no flagra com outro homem.
anônima
05/01/2017 17h34
Bem... Se a pessoa se sente traída, o melhor é separar. Independente da traição ser com homem ou com mulher, acho que sempre irá gerar uma ferida na confiança do casal. E sem confiança não dá pra ter relacionamento por mais que se sinta amor...
anônima
05/01/2017 17h25
kkkkkkk meu Deus!
Por isso que você fez aquela peegunta. Bem, me parece que o outro lado dele não está desenvolvido, se ele não tem relação com os homens então está beleza, ele mesmo disse que ama a mulher kkkk Que situação difícil de opinar.