quanto mais eu me abro, mais interesse ela demonstra, estou com um pouco de medo de me apaixonar e sofrer.
Mas acho que essa mulher vale a pena, me entende em tudo e é super companheira além de morar na mesma cidade que eu, passo horas conversando com ela no wpp e iremos nos encontrar em breve, até parei de beber o.O

eles perguntam
4 6
elas respondem
17/03/2022 08h55
Nao sei ela mas quando eu ficava com um cara mais velho quando ele começou tentar me controlar eu já sai fora, pq odeio homem controlador
17/03/2022 10h22
Deixa fluir naturalmente. Não forces nada. Age de acordo com o que ela demonstra e faz.
anônima
17/03/2022 08h52
Muito bem, espero que dê certo.
Não sei te dizer pois tive apenas um relacionamento e a pessoa era mais velha.
anônima
17/03/2022 10h20
Namoro onde a mulher é cinco anos mais jovem sempre dá merda.
eles respondem
17/03/2022 08h48
Essa mulher só existe na sua cabeça.
17/03/2022 08h51
Não seja mto emocionado, elas enjoam qdo o cara demonstra muito sentimento.. isso vale pra qq idade.
anônimo
17/03/2022 09h10
Nunca se abra por completo pra mulher , elas fingem estar interessadas algumas vezes só pra testar se vc é emocionado, não deixa ela ter certeza das coisas , não deixa ela ter a certeza de q vc gosta dela. Deixe q ela se declare primeiro pra vc
17/03/2022 09h11
Espero que dê errado, não quero você saindo daqui, e também vai ser legal ver as suas perguntas relatando o fracasso amoroso uma vez mais.
17/03/2022 08h54
Quanto mais jovem? Pode ter problemas depois
anônimo
17/03/2022 10h26
Cuide da sua aparência, treine alguma coisa, faça dinheiro e não perturbe a mina !
Vai conhecendo a pessoa de boa !