Experiências matérias, ou pela forma que ele faz ela se sentir. O que eu quero entender é se mulheres amam homens apenas pelo o que eles podem proporcionar materialmente e emocionalmente. Eu já ouvi umas vezes, de mulheres inclusive, que mulher gosta do homem apenas pela forma que ele faz ela se sentir consigo mesma, por validação.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
17/03/2022 10h26
Claro, temos que unir o útil ao agradável
17/03/2022 13h24
Relacionamento entre homem e mulher é uma troca de interesse das duas partes.
anônima
17/03/2022 10h22
Eu queria casar com o amor da minha vida, mas já que não acho, vou casar com o menos pior que eu achar, então é mais ou menos isso aí
anônima
17/03/2022 10h22
Faço das palavras da anônima as minhas.
E sinceramente no meu último relacionamento eu me habituei a um estilo de vida do qual não desejo regredir, somente avançar.
anônima
17/03/2022 10h23
Observando
17/03/2022 10h39
Não ligo de ser pobre, eu ligo mais pela vontade de querer crescer na vida e tentar ter boas condições. De nada adianta namorar um rico ou pobre que só fica em casa coçando o saco, achando que vai ser sustentado pelos pais sempre ou que dinheiro vai nascer em árvore.
anônima
17/03/2022 13h37
Obvio que nõa ! mas hoje em dia quem quer algo serio com alguem ??
Todo mundo e facil ...pega usa e tchau.
eles respondem
17/03/2022 10h20
Só querem dinheiro
anônimo
17/03/2022 10h20
No fundo, todo mundo é assim
anônimo
17/03/2022 10h21
Me parece óbvio.
17/03/2022 10h22
Com certeza, ninguém quer pé rapado.
anônimo
17/03/2022 10h34
Tudo é questão de interesse.
Mas tem gente que faz loucuras por "amor"
O indiano que foi pra Escandinávia de bicicleta por exemplo...
Um casal que parece que outras coisas influenciaram.
Eu acho que todo mundo o podre.
17/03/2022 10h35
Fui casado 13 anos, e o término do relacionamento foi por esse motivo, ela queria uma pessoa que lhe proporcionasse uma condição de vida melhor. Falo financeiramente. E olha que ao longo do nosso relacionamento conseguimos construir uma casa e ter filho lindo. Eu simplesmente dei boa sorte pra ela e quero paz na minha vida.