Ela me disse que está namorando. Senti como facas espetando meu corpo, por isso que ela dizia que eramos apenas amigos... Por isso a desvantagem é essa de não estudar com ela por conhecer outro... estou chorando muito, mas, por favor, não me julguem, digam que sou tolo porque apesar de tudo ninguem tem culpa de amar.Choro calado... :'(
E eu ja tomei uma decisão do que devo fazer. :'(

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/01/2017 19h07
Pode ser por estar namorando, mas pode ser por outros motivos também e ela usou esse motivo apenas como uma desculpa.
05/01/2017 19h03
Não dá pra compreender bem o que você precisa saber...
anônima
05/01/2017 19h10
Parece mais um caô.
eles respondem
anônimo
05/01/2017 19h18
Se realmente ela estiver namorando, é melhor tu desapegar cara ou ela não esta a fim de você e esta dando esta desculpa de "amigos"
anônimo
05/01/2017 23h42
Não sei .