Considerando que a mulher não é puta de verdade (não faz programa), mas quer ser considerada completamente puta na cama. Quais são as coisas mais vulgares e fetiches que ela pode fazer com o namorado?

elas perguntam
4 0
eles respondem
17/03/2022 10h52

As que sempre dizem isso...
17/03/2022 10h52
Acho que ela mexer com vontade o quadril, como se estivesse desesperada
17/03/2022 10h56
Olha têm que ter diálogo entre o casal, uma vez falei pra minha ex esposa que gostaria que ela fosse bastante puta na cama e ela aceitou, conversamos muito. ela falou dos seus fetiches e eu falei do meu, e assim a gente brincava na cama sem ressentimentos. Separamos por outros motivos mais até hoje rola flashback e a nossa putaria é bem gostosa.