o gay foi expulso, a transgênero é cotada de chata, a pessoa que tem problema de pele é taxada de vitimista e os playboys e banbans que nem querem estar lá são chamados de héteros tops e um que já é rico parece que vai ganhar.kk sei lá ta estranho esse bbb. tão dando empatia pras pessoas erradas isso sim.aff o que acham?!

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/03/2022 11h14
Tem coisa mais importante no mundo do que essa m¨
anônima
17/03/2022 11h14
bbb é um jogo e não uma casa de caridade, (in)felizmente o rico que parece que vai ganhar, é porque é o único que está jogando de verdade. já o restante, está tentando levar esse prêmio tentando se vitimizar, fazendo escândalos e choros, sendo plantas e etc... não foca no jogo como realmente deveria ser.
eles respondem
17/03/2022 11h12
To vendo nenhum problema
anônimo
17/03/2022 11h15
Tu podia estar lendo um livro invés de assistir essa merda
17/03/2022 13h55
Tá bugado