Eu sempre passo por essas coisas ,o cara fica me rodeando ,todo mundo já notou que ele gosta de mim ,mas quando brinca com ele sobre mim ...ele fala eu não gosto não ..credo .
Tem outro que vive me mandando mensagem diz que me acha legal ,mas deixou claro que não está dando em cima de mim ..mas fala para os outros que sou incrivel ,perfeita ..mas pra mim não diz nada .
Creio que não é timidez ...por que dou liberdade pra eles ... O que voces fariam ..será que devo cortar relação de vez com eles ...??

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
05/01/2017 17h46
Se tu gosta de um deles toma atitude e pega ele de jeito (:
Já que ninguém vai a trás vai você rsrsrs
anônimo
05/01/2017 17h39
Crianças