Opa, estou trocando ideia com uma garota na escola (ensino médio), ela pediu pra um colega da minha sala pegar meu contato, e me chamou no Insta, conversamos bastante virtualmente e estamos conversando agora pessoalmente, ficou claro que ela me chamou no início por causa da minha aparência, porém eu não sei se ela quer apenas amizade ou algo a mais (tento quebrar essa barreira com beijo no rosto de despedida e tals, mas ela se faz de boba, além dela ficar mandando frases do tipo “Ai, Gabriel…” E quando pergunto o que foi, ela diz que não lembra, em menos de uma hora.

Eu nunca namorei e nem sei flertar, apenas ficava, então perdoem minha “inocência”.
Obrigado por responderem.
Resumindo: Seria chato perguntar às intenções dela?

eles perguntam
0 2
eles respondem
17/03/2022 11h19
Taca-lhe um beijo de língua molhado