Tipo até hoje tenho o número de um homem que fiquei a algum tempo,só que como não quis tentar nada muito serio ele falou assim então me da seu número para ficarmos na amizade,só que por causa disso fico meia receosa de ficar postando fotos nos lugares bacanas nos stories e ele ficar achando que eu to querendo impressionar e chamar atenção.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
17/03/2022 11h31
Nada a ver isso.
17/03/2022 11h37
Eu não vi conexão entre uma coisa e outra.
17/03/2022 11h38
não entendi o quer esconder? Seja direta com ele...ou não...bola para frente