E sabendo que grande parte dos erros foi seu, por isso a pessoa colocou um ponto final.
Vocês pediram uma segunda chance pra ela? Ou deixariam pra lá, já que ela quis terminar então que termine... ?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
17/03/2022 11h46
Não entendo o conceito ficante.
Se é uma relação liberal onde ninguém tem compromisso com nada é uma merda.
Então a pessoa só quer ter liberdade pra ir pra ptra.
Por exemplo, tá a 2 meses ficando e não ta namorando?
Isso ai é puro suco de luxuria.
17/03/2022 11h32
Deixaria pra lá
Mas eu sou perfeito então não cometeria erros
anônimo
17/03/2022 11h33
Se ela quis terminar, então foda-se ela.
17/03/2022 11h48
Esse já era, pegou ranço de ti, desapega.
17/03/2022 11h50
Pediria chances ilimitadas.
anônimo
17/03/2022 11h51
Se eu tenho mais opções eu fujo para as colinas !
elas respondem
anônima
17/03/2022 11h50
Ficante nao e porra nenhuma! deixa pra la e chama o proximo
17/03/2022 11h42
A pessoa não quer mais supera meu bem

Os meus ficantes, só somem..fazer o que? Vida que segue
17/03/2022 13h45
Não corra atrás. Já estive no seu lugar e acredite, eles fazem pensar que o erro do “término” foi nosso para nos sentirmos culpadas e eles saírem de bonzinhos.
Primeiro que se ele gostasse mesmo de vc, estariam namorando, já começa por aí.
Segundo pq só querem uma desculpa pra meter o pé.
Quem gosta, passa por cima erros e tentam melhorar juntos em prol da relação, faz as coisas acontecerem.
Eu aprendi a duras penas, como disse, já estive no seu lugar.
Tenha amor próprio, se coloque acima de qq pessoa.
Ele não terminou? Tá terminado, seja lá motivo. Não existe isso de cogitar ir atrás pq o erro foi seu.
Se ele terminou, quem deve ir atrás é ele, e não vc!
Quem tem coragem e segurança pra aceitar um termino e ir embora, aumenta seu valor aos olhos do outro. Grava isso!
17/03/2022 11h54
Ele não quer ficar com você e nem ser seu namorado, pra quê vai ficar se humilhando?
Se fez isso, é pq não gosta de você, te conheceu e não gostou, acontece...
anônima
17/03/2022 13h34
Primeiro lugar que ficar não é nem relacionamento.
anônima
17/03/2022 13h43
Ficante é sexo casual, sem compromisso e sem futuro, nada além disto. Não tem esta de "colocar ponto final" ou "terminar" uma coisa que nunca existiu. Hoje o cara fica com uma (ou duas..), amanha ele fica com outras, é assim que funciona. Quando ele se apaixonar por alguem, ele pede em namoro.

E ficar se humilhando para "ficante" é o fundo do poço.