Desde que eu me mudei minha mãe não para de jogar na minha cara que eu já sou maior de idade e que não tenho trabalho, minha irmã casou e tem trabalho, mas eu não tenho namorado nem trabalho nem porra nenhuma e ela me chamou pra morar com ela denovo mas vive jogando na minha cara

Até dinheiro do bolsa família ela disse que eu não tenho mais direito pois já sou maior de idade, só do meu irmão menor, minha família toda é uma merda, não tem um que se salva. EU NÃO AGUENTO MAIS, eu não me sinto bem perto deles, EU nem sei porque eu nasci nessa família. Sempre fui uma filha boa, nunca desobedeci eles mais sempre me desceram a PORRADA se eu reclamasse de de algo. Eles só se importam se você ganhar dienhro, se você não tem dinheiro você é um LIXO pra eles.
Eu sou humilhada toda hora, nao tenho apoio de ninguém, ate meu avô prefere da dinehro pra PUTA do que 20 pra eu pagar a passagem.

Não quero viver mais nessa família, minha vontade é de sumir e trocar de sobrenome. DEIXAR todo mundo pra trás, que ódio.

elas perguntam
7 1
eles respondem
17/03/2022 12h09
Eu aceito vc 9vinha
17/03/2022 12h22
Consiga um emprego e saia de casa, é a única forma que vejo pra vc sair dessa situação sem depender de mais ninguém.
anônimo
17/03/2022 12h31
Provavelmente tem familia autoritaria, toxica etc, se for maior de idade posso ajudar voce a entrar no mercado financeiro, e lembre que se voce não fizer nada será desgastante todos os dias
anônimo
17/03/2022 12h47
Se vc for bonita, eu te adoto
17/03/2022 12h47
Foge de casa.
anônimo
17/03/2022 12h50
Mas também no cuzil nem alugar um apartamento com um salário consegue.
Se fosse nós EUA trabalhava no Mcdonalds alugava um quarto e botava a vida em ordem
elas respondem
17/03/2022 12h32
Todo mundo que não nasceu de família rica se sente assim. Sniff.