Mulher não é de ficar babando por macho na rua que nem homem faz então o problema não é vc
anônima
17/03/2022 13h57
Vc não precisa chamar atenção de todas elas. Foque em uma e dedique-se a ela. Mulher nem liga pra beleza assim… se vc for feio, mas um cara gente boa, agradável, inteligente, alto astral e comunicativo… passa até despercebido.
Mas se além de feio tiver uma energia ruim, nao se valorizar, se achar inferior a todos, ter assuntos chatos, ser um porre… vai morrer sozinho.
eles respondem
anônimo
17/03/2022 12h16
Troque a palavra "mulher" por "problemas" que sua vida vai melhorar.

Se lembre do caso da mulher que deu pra um mendigo.
17/03/2022 12h45
Parando de sair de casa.
17/03/2022 13h53
É foda ser sub five...