Ok As vezes passamos muito tempo com uma postura errada não é mesmo? Muita das vezes até sem perceber e sem notar as consequências disto.
Enfim vamos ao exercício:

1- fique sem camisa em frente ao um espelho (o maior que tiver)
2 - ajeite a postura, peito aberto ombro e braços para trás, queixo levantado, sobrancelhas cerradas
3 - encare o espelho e se imagine confrontando alguém que você quer confrontar no seu dia a dia e dando ordens a pessoas
4 - Agora chegou a hora de exagerar mesmo! Exagere na postura abra bem os braços e se imagine muito maior do que você é e ocupe o máximo de espaço possível
5 - Ande pela sua casa dessa maneira. fazendo as coisas como se esse fosse o seu normal

Agora comente o que mudou em você...

eles perguntam
0 9
eles respondem
17/03/2022 12h19
Bati meu braço na parede, senti dor.
17/03/2022 12h20
Não vou fazer, me sentiria um idiota
17/03/2022 12h28
Comportamento comum no mundo animal.
É um blefe pra parecer maior do que é e afastar predadores.
Gatos arqueiam as costas, tamanduás se apoia na cauda e ficam bípedes, gorilas enchem o peito etc
Talvez os humanos também utilizaram táticas parecidas.
anônimo
17/03/2022 12h30
kkkkkkkkk
anônimo
17/03/2022 12h31
Ah vá.
anônimo
17/03/2022 12h33
Coisa de idiota hahahahauhaha
anônimo
17/03/2022 12h37
Dei um murrão no espelho.
anônimo
17/03/2022 12h42
Kkkkk