Um homem da vizinhança começou a me mandar mensagem no Instagram, me elogiando, etc...ele começou a me perguntar se eu ficaria com ele se estivesse solteira, disse sem pensar duas vezes que NÃO. Ele continuou com a bajulação, pedindo meu whatsapp, eu negando. Em determinado momento até disse a ele que achava brega demais as frases clichês que ele usava para dar encima de mim, e mandei alguns 'KKK' na intenção que entendesse que ele não me atraia, me dava graça da breguice. Hoje mexendo no celular da minha amiga, acabei descobrindo que ele mandou mensagem pra mim pra tentar me propor sexo a 3 (ele, eu + essa amiga), ele pediu meu whatsapp a ela que se recusou a dar e disse a ele pra tentar conversar comigo pelo Instagram (o que ele fez). Detalhe: eu sou casada, muito bem casada. Não fiquei de fato chateada, porque lendo percebi que ela deixou ao meu critério aceitar e passar meus contatos. Mas me intrigou ela saber que sou casada, e ainda cogitar que eu estivesse nessa transa. Não sei se devo conversar com ela, ou jogar verde mencionando que fulano deu encima de mim. Percebi na mensagem que ele não relatou a ela os foras que dei. É mais um desabafo do que uma pergunta.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
17/03/2022 13h52
Eu falava na cara dela q ela mandou o cara falar comigo
anônimo
17/03/2022 13h18
Lamento.
17/03/2022 13h18
Acho que você tá dando muito bola para isso
Quem quer encerra o assunto de vez
17/03/2022 13h19
Façam um ménage.
anônimo
17/03/2022 13h30
Aceita a proposta, assim você vai realizar o desejo de transar com a sua amiga.
anônimo
17/03/2022 13h41
Casem-se.
elas respondem
17/03/2022 13h21
Joga verde e pesca a reação.
Ele ficou com vergonha de falar pra ela que foi rejeitado kkk
Deve se achar o gostosão.
anônima
17/03/2022 15h51
E isso pode chamar de amiga podia ser algo pior
17/03/2022 15h53
Eu falava na lata com ela. Sonsa e dissimulada
anônima
17/03/2022 13h43
Eu acho que voce queria o menage ! Entanto que postou aqui . se controle mulher