Faça uma historia cronologia do seu casamento ex:
1° ano só amor, adaptação
2° ano esfriamento, perda de interesse, interesse em outros homens
3° ano brigas, traição
4° ano termino
Esse só foi um exemplo, vc pode contar como é seu casamento e as etapas dele

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/03/2022 14h54
Não sou casada mas acho que é quando a mulher tem que trabalhar, administrar a casa, cuidar dos filhos e não sobra dinheiro pra lazer pq nem pra ser bem sucedido o marido serve.
anônima
17/03/2022 14h12
Quando nao me chupava mais e nem fazia sexo.
Arrumei uma 2 opção para os 9 anos restantes ..
17/03/2022 14h48
Eu só fiquei um pouco instável no pós parto, mas nunca perdi o encanto. Ele é bom demais.
Não somos de brigar, e nunca houve traições, conversamos sobre tudo e concordamos em nos priorizar como casal ao invés de familiares e amigos.
A gente vive pra gente!
eles respondem
anônimo
17/03/2022 14h11
Mulher separa pq as amigas fazem a cabeça dela.
E mulher q tem amigo gay são as piores
17/03/2022 14h34
Em 1 semana elas já nem lembram mais o porque de terem casado.