Trabalhávamos juntos porém troquei de emprego. Passamos a nos falar mais. Mas, geralmente eu que puxo assunto. Mas ele sempre me responde rápido, é super atencioso e parece gostar de conversar comigo. Eu estou gostando dessa pessoa. Mas não sei se ele gosta de mim apenas como amiga ou tb está gostando de mim. Nos falamos quase todos os dias. Ontem eu não chamei ele. Ele tb não chamou. Mas eu hj mandei mensagem e conversamos numa boa. A gente percebe quando a pessoa não quer falar , corta logo mas ele nao é assim. Teve um dia que conversamos praticamente a tarde toda. Trabalhamos juntos por quase 1 ano. Sempre achei ele bonito mas não sentia nada por ele era só amizade mesmo. Pprém há 1 mês trocando mensagens e audios tô sentindo alguma coisa diferente , estou gostando dele.

elas perguntam
4 6
eles respondem
17/03/2022 14h36
Ele sente ódio.
17/03/2022 16h21
Ele sente nojo
17/03/2022 16h27
Vc ta tão na dele ❤
elas respondem
17/03/2022 14h13
Tipo assim eu não sou telepata pra saber oque ele sente. Mas me parece que ele está afim.
anônima
17/03/2022 14h36
Ele é cuzao
anônima
17/03/2022 16h23
Só vc procura o cara e ainda acha que ele sente algo a mais, não se iluda mana
17/03/2022 16h24
Quando sair no cinema eu vou ver
anônima
17/03/2022 16h25
Parece que ele não faz muita questão.
anônima
17/03/2022 14h12
Se a conversa só inicia com você chamando é melhor diminuir nas expectativas, passa uns dias sem fala com ele pra ver se ele senri sua falta e te manda mensagem.