Se a sogra morasse perto e vcs tivessem uma convivência normal… aceitaria que ela fizesse o almoço de vcs ou prefere que toda rotina diária só fique entre o casal?

elas perguntam
1 6
eles respondem
elas respondem
17/03/2022 14h37
Daria conta sim. Sogra eu quero distância.
anônima
17/03/2022 14h38
Eu não iria querer nada da minha sogra, muito menos que ela morasse perto da minha casa. Deus me livre.
anônima
17/03/2022 14h42
Casei com a pessoa, não com a mãe dela.
17/03/2022 14h43
A gente faz o melhor que pode pra se virar sozinho, mas não pode deixar orgulho falar mais alto, orgulho não mata fome, não paga conta.
Eu evito máximo precisar de mãe e sogra, mas as vezes é preciso. Só que sempre deixo de última hora ou opção, pra não dar muita liberdade de pensar que pode opinar sobre a minha vida
anônima
17/03/2022 14h45
Se um dia eu casar, a minha sogra não vai fazer parte do nosso cotidiano jamais.
17/03/2022 15h01
Deus me livre esse tipo de relacionamento não dá certo, não ia querer ajuda nem de sogra e nem de mãe. Ia seguir a vida com o meu marido