1.43K  17/03/2022 22h11

seguinte: o meu namorado vê pornô todos os dias, ele chega a passar 30 minutos ou mais assistindo. nós não nos encontramos todos os dias mas quando nos vemos transamos bastante, ele não ta disposto a parar justamente porque diz que não atrapalha a nossa vida sexual, é um momento dele curtir sozinho.
o problema é que isso ta afetando muito a minha autoestima. eu me sinto um lixo pensando nele vendo várias mulheres todos os dias, mulheres lindas e com um corpo perfeito. fico muito chateada quando penso nisso e acabo lembrando disso até quando nós estamos transando.
ele parar não é uma opção, eu já sei que ele não vai, então me ajudem: o que eu posso fazer pra isso me afetar menos?

elas perguntam
16 16
eles respondem
17/03/2022 19h45
A @Delicious_ pode te ajudar nisso
Mas os homens pode achar outras mulheres bonitas e desejar sexualmente varias mulheres até no namoro, só que ele só vai amar vc independente, então isso não afeta em nada. Mas se te incomodar a ponto de vc não conseguir sugiro terminar, vc tem que ter princípios e estabelecer limites.
Experimente assistir junto com ele pra ver oq ele gosta e com isso afeta pra vc aprender
17/03/2022 14h42
Uma hora isso vai afetar ele... Mas, para você, pare de pensar no assunto e foque nas tuas coisas.
17/03/2022 15h32
Isso é o tipo de coisa que você nem deveria saber, cobrar que ele pare é babaquice...
Como afetar menos?.. Amadureça, nem tudo numa relação é sobre você.
17/03/2022 16h25
Aceita e para de neura, é normal isso em um homem.
anônimo
17/03/2022 14h44
Tu é otaria tu permite um negócio desses pq tu é idiota.
Qualquer mulher com o mínimo de dignidade n aceitaria isso.

Manda ele parar e se ele n parar larga ele.
Ou continue ai sendo idiota
17/03/2022 16h15
Dá pra ele até ele para de assistir
17/03/2022 20h10
assiste junto
anônimo
17/03/2022 20h14
Ele quer fazer cuckhold kkk
anônimo
17/03/2022 22h11
isso é fake ?
17/03/2022 14h48
Assiste com ele
anônimo
17/03/2022 14h46
Sim, uma atriz propícia mais prazer na punheta, do que vc na cama dele
17/03/2022 14h44
Não sei dizer, fala com ele
anônimo
17/03/2022 14h43
Ele diz que assiste todos os dias?
17/03/2022 14h42
Terminando.
17/03/2022 14h42
Proponha ler sobre isso. Até terapia ajudaria. Mas se nada é possivel de leve va mostrando que esta te fazendo mal
elas respondem
anônima
17/03/2022 21h26
O meu também ver pornô as vezes, não sei se é todo dia.. mas sinceramente eu estou nem aí e a gente até ver juntos de vez em quando

Eu só iria me incomodar se ele deixasse de transar comigo pra ver pornô ou perdesse o tesão por mim..
Provavelmente o seu é bem viciado né, se ele te trata muito bem e tem muito tesão por você e faz sexo com você normalmente.. não vejo motivos pra você se preocupar tanto e também acho bobagem sentir ciúmes das mulheres do pornô kk eu nem ligo
Apenas relaxe, ele deve ser um cara bem novinho pra ser tão viciado assim em pornô.. se isso te incomoda tanto assim termina então
anônima
17/03/2022 15h08
Deixa ele e a pornografia dele e vai procurar um homem de verdade [2]
anônima
17/03/2022 14h43
Nossa que tenso isso :( diz pra ele como vc ta se sentindo e diz que vc não aguenta mais ficar desse jeito.
anônima
17/03/2022 14h47
Se eu fosse você terminava com esse imbecil. Deixa ele e a pornografia dele e vai procurar um homem de verdade.
anônima
17/03/2022 20h07
Se é uma coisa que te incomoda tanto e mesmo já conversando ele não está disposto a mudar, melhor terminar mesmo.
17/03/2022 16h40
Ele é adolescente? Como vc chegou a conclusão que são 30 minutos por dia? Vc quem controla o Wi-Fi ou a rede de dados dele? Kkk
17/03/2022 16h34
O que você poderia fazer, para isso não te afetar, seria terminar o relacionamento. Se para ele está fora de cogitação diminuir ou levar o que você sente em consideração no hábito dele, você também não teria que se adequar a isso.
Se por um lado o hábito dele te causa insegurança, ele também tem problemas por não reconhecer que já está afetando o namoro de vocês.
O vício, é como uma venda, a pessoa acha que tem o controle que está tudo bem.
17/03/2022 16h23
Ah, moça... Se ele já sabe que isso te afeta, passa dos teus limites e não muda, não sei se vale a pena continuar nisso.
anônima
17/03/2022 20h00
É normal e ele só vai parar se quiser
17/03/2022 14h45
nossa, todos os dias é foda, até eu ia ficar triste kkkkk
17/03/2022 20h12
mas você já conversou com ele e ele simplesmente falou que nunca pararia na cara dura assim?

olha, meu namorado tá longe de ser perfeito, mas tenho certeza que ele ficaria até constrangido se eu pegasse pornô no histórico dele ou flagrasse ele vendo. acho estranho seu namorado normalizar ver pornô todo santo dia e por tanto tempo e ainda achar que você não pode se incomodar com isso.
17/03/2022 14h46
Mas a parte que mexe com a sua autoestima você chegou a mencionar a ele? Essa parte não me parece muito clara.
anônima
17/03/2022 14h49
Eu não ficaria insegura pelo meu namorado assistir filme porno, mas acho que pornografia não é boa pra ninguém, mto menos assistida com tanta frequência autoestima e desempenho sexual pioram muito.
17/03/2022 19h59
Assistindo junto com ele.
anônima
17/03/2022 19h48
Espera só ele ter fetiches estranhos.
17/03/2022 16h17
Ele tá viciado