Depois que me apaixonei profudamente por um cara e me decepcionei fiquei mais madura por conta disso e hj em dia não me atraio facilmente por ninguém fico com receio de nunca me apaixonar novamente e me relaciona com ninguém fiquei muito seca meu romantismo esfriou muito

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
17/03/2022 14h57
Acho que todo mundo fica baqueado assim depois de uma decepção, pensando que nunca mais vai achar uma pessoa igual a outra e blá blá blá, mas não é assim, uma hora passa e tu tá pronta pra outras experiências.
anônimo
17/03/2022 18h28
Certamente e fique ligada com as red flags !
17/03/2022 15h01
Sim, mais dessa vez vai ser pela pessoa certa
anônimo
17/03/2022 15h23
Acho que sim, muito provável.
anônimo
22/03/2022 23h03
Pode ser que sim,pode ser que não, quem saberá responder a essa pergunta é somente você, mas de uma coisa você pode ter certeza, falando por mim depois que tive as minhas decepções eu me tornei uma pessoa mais seletiva se a pessoa exige que eu seja uma coisa no mínimo ela tem que ser melhor ou relativamente igual a minha pessoa naquilo que ela está me exigindo, do contrário é melhor que ela caia fora enquanto a tempo para não se arrepender depois, não é qualquer uma que consegue chamar a minha atenção, não adianta se empinar toda pensando que é a fodona a irresistível do pedaço porque eu simplesmente vou sentir pena e dó, pra mim isso é não se garantir e sim se rebaixar, uma mulher com postura de mulher de verdade não precisa chamar a atenção de machos a sua volta, pois ela sabe o valor que tem, não tenho mais paciência para joguinhos e pessoas que fazem c.doce, ta afim? Então tome atitude! Só não brinque pra você não se tornar o brinquedo depois.Enfim você aprende a se torna mais autentico(a),objetivo(a) e extremamente direto(a),sem paciência para os indecisos de plantão que gostam de perder tempo com atitudes infantis se quer brincar procure uma creche pois lá você poderá brincar a vontade.
anônimo
17/03/2022 18h06
vai
17/03/2022 14h54
Provavelmente
anônimo
17/03/2022 15h02
Sim vai ser por um gordinho tetudo
anônimo
17/03/2022 14h59
Não vai não,eu vi seu futuro
17/03/2022 14h59
Vai sim, pode aguardar q esse dia vai chegar de novo
17/03/2022 14h57
Vai sim,todos falamos a mesma coisa depois de uma desilusão,seja ela como for.
No outro dia ta la nois babando por uma mulher linda e bonita,ou homem lindo e bonito,porque isso vale pra todos
17/03/2022 14h55
Não vai.
elas respondem
17/03/2022 17h16
Dependendo do tipo de experiência que você teve, pode ser que a ilusão acerca do "romantismo" tenha se dissipado, contudo você não ficou imune ao sentimento.
Acho até que os mais avidos a se apaixonar são justamente os que acreditam estarem blindados as emoções humanas.
anônima
17/03/2022 18h29
Só aproveita o presente e pronto.
Se tiver que se envolver com o outro cara vai acontecer.
anônima
17/03/2022 18h05
Ore pra q não, paixão, amor.. não são coisas boas, vc q já provou da dose, sabe do gosto amargo que ela tem.
17/03/2022 17h46
Se vc se permitir sim!! Talvez um dia chegue alguém que vc ache merecedor da sua confiança.
anônima
17/03/2022 15h25
Se você tiver sorte, não.
17/03/2022 14h58
Sim vai. O destino gosta de fuder com nossa vida.