Bom gente estou grávida o pai quer que eu tire pois diz que não pode ter que irá atrapalhar o futuro dele. Não só o dele como o meu.. Mais não quero isso.. minha mãe não sabe não sei como contar vai mê matar só tenho dezesseis anos..
Estou perdida camisinha estourou então tomei a pílula mais não fez efeito oq faço :(

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
05/01/2017 19h10
Azar em... não pela criança mas sim pela gravidez indesejada. Bom agora tu vai ter que contar para seus pais de um jeito ou de outro...E mandar o mané trabalhar e assumir suas responsabilidades.E criar seu baby com ajuda de seus pais, não aconselho tirar uma vida :)
anônimo
05/01/2017 19h16
Decisão difícil. Apenas você pode tomar. Como o aborto não é regulamentado aqui, Não tem como vc pedir ajuda social no SUS. Fosse vc uruguaia, iria receber orientação adequada para decidir com maior lucidez. Acho que você deve assumir e decidir. E quanto antes decidir melhor. Vc tem até 90 dias pra fazer o aborto, sem que este seja considerado crime. Olha....leia muito sobre os prós e contras na internet e decida. A opinião do pai é importante, mas o corpo é seu e a decisão tb.
anônimo
05/01/2017 19h57
Vai num hospital que atende a grávidas e converse com a assistência de lá. Elas vão te falar o que é melhor a fazer e tals. E aí vc decide o que fazer.
Analise com calma como será a sua gravidez, a saúde da criança, etc.
Seja paciente e decida com calma, sem pressão de namorado, etc.
Faça aquilo que seu coração sentir mais tranquilo em fazer.
05/01/2017 20h04
Sua mãe é tranquila?
anônimo
05/01/2017 23h38
Aborta .
elas respondem
05/01/2017 19h14
O q eu faço? Vai ter o bebê oras, fala pra ele virar homem e assumir a criança e arcar com as consequências
05/01/2017 19h58
Primeira coisa é falar com a sua mãe.
05/01/2017 19h17
E quem irá atrapalhar o futuro da criança ? Vocês dois, seus inconsequentes
Espero sua mãe descubra e vc apanhe bastante e ainda tenha o bebê pra aprender a ser gnt, quem sabe qnd se tornar mae
Apesar de achar essa história fake
anônima
05/01/2017 19h19
Eu abortaria
Não aguentaria ver o meu corpo dos sonhos sendo estragado por uma gestação
anônima
05/01/2017 19h24
Ué, vocês usaram camisinha, a camisinha estorou, tomou pílula do dia seguinte e engravidou mesmo assim, vocês fizeram tudo certo, foram responsáveis, assume o filho e explica para os seus pais.

A pílula do dia seguinte tem até 72 hs para tomar e li sobre o assunto tempos atrás que quanto mais demora tomar a pílula maiores são as chance de engravidar é bom tomar a pílula imediatamente após o ato sexual, pode ser que por isso você engravidou mesmo tomando a pílula
anônima
05/01/2017 19h26
Faz o que você acha melhor, prefiro não opinar em algo tão sério
05/01/2017 19h30
Fala pros seus pais, melhor eles ouvirem da sua boca do que descobrir depois e eles VÃO descobrir, pode ter certeza, e tenha o bebê. Se não quiser o nenem dá ele pra adoção. Só não seja o tipo de filha da puta q abandona a criança.
anônima
05/01/2017 20h23
Conversa com sua mãe,e tenha seu bebê..
Quando ele estava no bem bom metendo não pensou nessa hipótese né?
Deveria ser castrado.
05/01/2017 21h00
Fale com seus pais e tenha o bb.