Estava no meu curso e estavam falando sobre a pirâmide de necessidades de Maslow, o rapaz que apresentava o trabalhou falou que a que estava na base da pirâmide era a fisiológica, comer, dormir, fazer xixi, coco e até mesmo sexo. A professou brincou "até mesmo sexo não, principalmente sexo" todos riram, menos eu pq sou virgem e nem essa necessidade tenho suprida, fiquei triste kkkk

OBS: Não estou problematizando a fala da professora, apenas afirmando o quão me sinto fracassada em relação a isso.

elas perguntam
7 5
eles respondem
17/03/2022 17h48
Sua professora e o cara que apresentou o trabalho são burros. Você é a prova de que sexo não é uma necessidade fisiológica. Você não fez sexo até hoje, certo? Morreu por causa disso?
Agora experimenta ficar um tempo sem cagar, mijar, comer, respirar. Você morreria em pouco tempo.
anônimo
17/03/2022 16h21
Comparar sexo com comer e dormir é ridiculo.
Acho que ficaria melhor encaixado em "social".
17/03/2022 16h31
Sexo é bom
17/03/2022 17h27
Muitos se sentem assim,mas uma hora voce vai conhecer o sexo
17/03/2022 17h54
Sexo é sim uma necessidade que naturalmente o corpo pede, fica ali te empurrando para isso, seus hormônios fazem vc ter desejos etc. ... mas diferente das outras, dá pra viver sem sexo. Então, concordo mais com o rapaz que com a professora, "até mesmo o sexo é uma necessidade fisiológica". Sobre vc, quase todo mundo está na mesma moça, não se cobre ou se ache isso ou aquilo por isso, as coisas nesse sentido não estão fáceis.
anônimo
17/03/2022 18h00
Toda mulher é bi e você é sapatão, não pega pq não quer
17/03/2022 18h21
Sua professora é louca.
elas respondem
17/03/2022 16h53
Não é a mesma necessidade constante de que se alimentar, dormir e etc....mas é né.
Temos todo um período fértil, que é uma necessidade de reprodução, etc....
17/03/2022 16h55
Triste é tá doente no hospital, sexo faz parte da vida mas ninguém morre se não tiver
17/03/2022 17h33
O fracasso é esse pensamento que alimenta sobre isso, relaxa, sou virgem também. É uma coisa importante para a perpetuação da espécie, mas comparar sexo com alimentação aí já é demais, tem coisas que realmente são necessidade humana no sentido de se não fazer morre, se ficar um ano sem sexo não falece.

Com Deus em nome de Jesus:)
anônima
17/03/2022 16h58
Eu concordo com ela.

Sem sexo por muito tempo não consigo me concentrar direito mais em quase nada, é igual passar horas sem dormir, também não consigo fazer nada direito até tirar um cochilo.
anônima
17/03/2022 18h01
Vamos transar e mudar isso¿ Ñ aguento mais te ver nessa deprê por ser virgem.