São tão seleta, mas tão seleta que quando quero alguém a pessoa não me quer, ou eu pressuponho que não me quer por ser "muito" pra mim. Enfim, vejo pessoas que só se relacionam com pessoas muito bonitas ou características muito específicas. Mas comigo acho difícil de funcionar, mas não quero pessoas que eu não ache atraente ou não possuam certas características, a forma que a pessoa pensa sobre as coisas, suas atitudes, opiniões, gosto em comum, inteligência e etc. Onde moro não é tão fácil encontrar.

elas perguntam
8 6
eles respondem
17/03/2022 16h31
Não, o certo é aceitar o primeiro que ver na rua.
17/03/2022 16h33
Já fez terapia?
anônimo
17/03/2022 17h33
Tenho isso também. Por isso preferir não me relacionar agora, justamente para que no futuro com mais oportunidade e esforço... eu consiga o que eu quero
17/03/2022 17h36
É normal tambem,essas pessoas que tem relacionamentos tambem tiveram que procurar muito,demorou pra elas terem quem elas selecionaram milimetricamente.
O preço que voce paga por ser assim é o tempo maior de encontrar,o lado ruim de ser assim
17/03/2022 17h39
Não tá nada bem.
anônimo
17/03/2022 17h39
Se for mulher sim, se for homem não vai pegar ninguém.
17/03/2022 17h41
É o ideal. O problema que as vezes vc tem que ajustar o seu ideal à realidade que vc vive rsrsrs mas dificilmente pessoas minimamente inteligentes não são criteriosas.
17/03/2022 17h43
Tudo bem.
Só não confunda superseleção com perfeição, porque aí você só vai perder tempo procurando algo que não existe nas pessoas.
elas respondem
17/03/2022 17h40
Por isso q vc não acha ninguém pq vc quer perfeição
anônima
17/03/2022 16h32
Sim
anônima
17/03/2022 16h34
Até entendo a alta seletividade pra namoro.

Mas pra quê tanta seletividade quando só vai rolar sexo?
17/03/2022 17h42
Sim, não precisa ser tão exigente, mas também não é obrigada a ficar com qualquer um.
anônima
17/03/2022 17h50
Sei lá. Uma hora o padrão cai, você vai ver.
anônima
17/03/2022 17h58
Depende, tem uma diferença grande entre ser seletivo e buscar uma perfeição que não existe, por exemplo: ainda q vc encontre alguém com gostos parecidos, nunca vão ter um pensamento exatamente igual, em algum momento vcs não vão concordar, vão brigar...
Não há problema em ser seletiva, desde q vc mantenha os pés no chão.