Como as pessoas flertam, dão em cima, encontram pessoas que correpondam o desejo delas com tanta facilidade. Ou pior (melhor) conseguem encontrar pessoas que se apaixonem por elas. Pior que é super comum entre pesssoas fora do padrão, que não tem muitos atributos perante a sociedade. COMO???

elas perguntam
14 5
eles respondem
17/03/2022 18h07
Sua premissa está totalmente equivocada! Não é fácil arrumar alguém. Pessoas de comunidades arrumam parceiros mais facilmente pq lá as pessoas vivem de fato "em comunidade", e arrumar um parceiro de vida muitas vezes é questão de sobrevivência mesmo. Por isso, há menos critérios (isso tbm está mudando lá), bem menos critérios. Pessoas de classe média pintam uma princesa ou um príncipe em suas mentes, tem muitos critérios, ao mesmo tempo que a maioria vivem em bolhas e mal saem de casa, tem mais amigos virtuais que amigos com quem convivem.
anônimo
17/03/2022 16h38
Estranho é você ser lésbica e ser ant social. Caramba mulher "hétero" adora uma amiga lésbica pra chupar ela.
17/03/2022 16h53
Não consigo ninguém.
anônimo
17/03/2022 18h01
Moça o que mais tem é mulher lesbica ou BI, é simples é só vc baixar um aplicativo voltado a esse publico
17/03/2022 16h47
Hoje em dia só não namora quem não quer
17/03/2022 16h40
São poucos que se compreendem
anônimo
17/03/2022 18h08
tinder
17/03/2022 18h09
Olha que me acho uma pessoal com boas relações pessoais e mesmo assim não é fácil encontrar alguém pra se relacionar.

Realmente tem pessoas muito habilidosas no quesito paquera, queria saber o segredo delas.
anônimo
17/03/2022 18h27
Coloque fotos de boa qualidade no insta e organize a fila !
17/03/2022 16h33
Não escolhem muito, atiram pra todos os lados, são cara de pau
anônimo
17/03/2022 19h15
Tem muita gente que faz isso mas escolhe a pessoa errada. Ou sla as pessoas não se encaixam o santo pode não bater mesmo você fazendo todo esse processo. A vida não esse mar de rosas não
17/03/2022 19h32
Não estou vendo essa facilidade, não. É tudo difícil.
anônimo
17/03/2022 19h33
Já percebi isso tbm
18/03/2022 02h59
Procurando na rua.
elas respondem
anônima
17/03/2022 18h06
No mundo real e no meio social.
17/03/2022 16h50
Acho q basta ter atração já conversa e começa a ficar
17/03/2022 18h36
Socializando, adquirindo habilidades sociais isso é: na interatividade, comunicação etc. Fundamentalmente aprendendo a lidar com si para depois lidar com outro.
O que mais tem na sociedade, são pessoas fora do padrão estipulado pela msm.
anônima
17/03/2022 16h46
Também me faço essa pergunta. Conheço várias pessoas assim, e não são consideradas pessoas bonitas. Conheço duas mulheres que nunca ficam solteiras, elas têm relacionamentos longos, e os caras que se relacionam com elas, são sempre super apaixonados. Elas são totalmente fora dos padrões, as duas são bem magras. Mas os caras também não são padrões nem tem grana.
anônima
17/03/2022 19h06
Comigo simplesmente acontece