Migas, o que vocês pensariam ou fariam caso se apaixonassem por um novinho de 18 anos e muito dengoso, e descobrissem depois que ele dorme na cama de casal da mãe dele, abraçadinho com ela (de roupa/pijama e sem nada sexual, obviamente). Mesmo não sendo um contato com segundas intenções, acharia estranho né? O namorado da minha amiga é assim.

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/03/2022 18h47
Eu acho isso um pouco estranho, eu cortei esse laço com a minha mãe quando eu tinha 10 anos de idade, eu fui me distanciando dela,no caso desse rapaz ele pode se sentir sozinho,ou foi uma criança bem apegada a mãe, é a mãe também não tem forças de cortar esse vínculo com o filho.
anônimo
17/03/2022 17h54
Deveria cuidar da sua vida
18/03/2022 01h36
Me mataria.
elas respondem
17/03/2022 17h54
Iria dizer que eu sou a nova mamãe dele
anônima
17/03/2022 18h55
Já desistiria, homem agarrado na mãe é o mesmo que merda.