Eu sou sedentário, nunca fui fitness, já fiz academia por 2 anos e não desenvolvi nada, pois é sempre assim, sempre que eu me matriculo, eu digo que irei todos os dias, depois começo a faltar, vou um dia sim e outro não. No meu caso não é só preguiça, é a porra da FOBIA SOCIAL. AFF, não aguento mais esse caralho na minha vida! Todo mundo consegue se desenvolver em todos os aspectos da vida, pessoal, profissional, físico, menos eu!
Academia cheia me desperta um frio na barriga, ansiedade, uma sensação tão desconfortável que muitas vezes eu não vou só pra me poupar desse desconforto. Os aparelhos mais eficazes são os mais disputados. Fora aqueles marombados arrogantes que se sentem os donos da academia. Vc ganha respeito só quando consegue um físico bom.
Se eu pudesse, eu comprava uma casa enorme e montava uma academia lá dentro, tenho certeza que meu hobbie seria fazer exercícios. Pessoas simplesmente me paralisam! É como se fosse uma ameaça pra mim!

eles perguntam
4 10
elas respondem
17/03/2022 17h59
"Vc ganha respeito só quando consegue um físico bom."

Imagina o quão medíocre é a vida da pessoa para ela satisfazer o ego tendo moral em academia kkkkkkkkkkk

Você deve fazer tratamento psicológico e psiquiátrico primeiro.
anônima
17/03/2022 18h02
Ficando rico e montando uma academia em casa
anônima
17/03/2022 18h01
Começa buscando tratar a fobia social.
17/03/2022 21h51
vai em horarios que ele não vão tanto, tipo logo que abre ou em horario de almoço,... compra um fone e coloca uma musica e curte lá.
eles respondem
anônimo
17/03/2022 17h55
não ir
anônimo
17/03/2022 17h57
malhando em casa
anônimo
17/03/2022 21h31
Sendo sincero, a única maneira de vencer a fobia social é encarando ela, conversar com as pessoas, sei q é desconfortável pois eu ainda tenho fobia , mas está mais leve depois q comecei a sair de casa e socializar mais , mas para isso talvez vc precise de ajuda psicológica, pra ele de dar instruções de como lidar com a fobia ,ele vai te passar técnicas e exercícios para vc sair na rua e encarar isso
anônimo
17/03/2022 21h43
Você é uma ameaça pra sociedade, se tranque no quarto.
17/03/2022 21h43
Parando de frequentar.
17/03/2022 22h01
Não tem muito macete, é encarando para superar mesmo.
Eu em 5 meses de treino (dei um tempo agora), eu tive resultados muito evidentes.
Também não curto academia lotada, mas ia mesmo assim não era possível ir em outros horários.
anônimo
17/03/2022 22h04
No meu caso eu fui aos poucos.

No começo eu fui apenas para conhecer a academia , dps fui de manhã ( horário que vai pouca pessoa ), dps eu fui a tarde e dps a noite.
anônimo
17/03/2022 22h06
Pode ir em outro horario, contratar um personal ou ainda comprar uma estação de musculação, se não quiser nenhuma das opções só restara calistenia
17/03/2022 22h07
Lhe falta individualismo, só vai, treina e foda-se, igual ir num restaurante almoçar sozinho, nada demais.
18/03/2022 00h20
Impossível