Pacífico! Mahatma Gandhi impactou o mundo com o seu protesto, com eles muitos deveriam aprender que agressividade não leva ninguém a nada, aliás leva sim, leva a guerras, não precisamos de mais um problema e sim solução, e a intolerância, falta de respeito e agressividade não é resposta. Nós tivemos a chance de mudar, pois é na urna que o protesto deve ocorrer, mas o povo escolheu seu fim e seu carrasco, agr que pelo menos saibam arcar com as consequências de seu ato.
16/01/2015 23h57
Primeiro que a pancadaria e a depredação não resolvem em nada, porque nem todos são culpados. Ora, como no ano passado, o "Brasil saiu pra manifestar". Uma mentira, fosse verdade a presidenta não seria reeleita. Eu votei nela, não participei da manifestação, mas os números que a mídia mostrou eram enormes e mesmo assim ela foi reeleita, ou seja, tinha mais pessoas fazendo farra e destruindo o patrimônio alheio do que realmente lutando por algo. Então, um início pacífico é sempre mais importante, já que com conversa e inteligência eficaz tudo se resolve.
eles respondem
anônimo
16/01/2015 19h24
Depende o motivo do protesto.
anônimo
16/01/2015 23h16
Entãoooo rs.. estamos no Brasil né, aonde há muitas e muitas pessoas acomodadas com a vida que tem, outras não estão nem ai pros outros , só porque tem uma casinha "réba" rs.. e/ou porque tem um carrinho financiado com taxas altíssimas.. a 50 e 80 parcelas ... já acha que está no lucro... o problema tb do Brasileiro é o "antipatriotismo".. não lutamos como irmãos, o povo Brasileiro é muito individualista... dificilmente se juntam para fazer algo que valha a pena rs.. enfim, eu claramente sou a favor do protesto pacifico.. gosto do tipo de protesto em que todos param de pagar impostos.. é o melhor protesto que existe.. as empresas param, os trabalhadores param... tudo para.. sem dinheiro entrando pro governo, ele terá que correr para fazer mudanças.. prender o Brasil todo é impossível né ?rskkkk .. enfim. mas sabe quando isso vai acontecer aqui no Brasil ? NUNCA..porque os ricos não estão nem ai para os pobres.. e os pobres estão felizes já com pouca coisa que tem.. não digo todos.. mas os poucos que querem mudar de vdd.. não são apoiado pela maioria enfim.. sim, sou a favor da coisa pacifica , mas inteligente e muito bem pensada.. uma forma estratégica que abranja toda a população... que todos apoiam.. se fosse assim ,com certeza o Brasil mudaria...
anônimo
19/01/2015 15h26
Protesto não resolvem bosta nenhuma...
Deveriam parar com isso, e protestar da maneira mais correta possível, nas urnas..
21/01/2015 00h07
Pacifico.