Ultimamente eu venho querendo apenas ficar com uma garota, já que estou meio que precisando de uma companhia feminina,muitas amigas minhas disseram que eu sou muito bom de papo e que eu sou um bom ouvinte, muitos amigos meus dizem que eu sou bonito mas nunca ouvi isso de uma mulher,o problema é que eu tenho dentes amarelos e ginecomastia, isso por incrível que pareça não me causa insegurança,mas eu me ponho no lugar daquela garota que eu não me acharia atraente apesar de eu gostar da forma como sou se estivesse no lugar dela e por isso eu não beijo uma garota a muito tempo pq fica pensando que elas não vão querer ficar comigo apesar das qualidades que eu tinha dito e gostaria de ouvir qualquer conselho que pudesse me ajudar,pq falta de confiança e de conversa não é um problema, só essas 2 coisas chatas que eu citei

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
17/03/2022 19h16
Não vou ler tudo isso, faça oq seu coração pedir e seja feliz.
anônima
17/03/2022 19h18
Muito texto.
anônima
17/03/2022 19h13
Up
anônima
17/03/2022 19h19
Só vai, é o melhor jeito de ir superando isso.
17/03/2022 19h21
Quantas pessoas você conhece que têm dentes brancos? Você disse que não lhe causa insegurança, sei não hein... parece o contrário.
17/03/2022 19h25
Ninguém é perfeito e insegurança é normal, mas pense que existem tantas pessoas com tantos defeitos físicos se relacionando por aí. Se jogue e vá em busca de uma mina p vc
anônima
18/03/2022 01h35
Redação do Enem, da pra mim não.
eles respondem
17/03/2022 19h19
Não, você vai morrer se for.
anônimo
17/03/2022 19h18
Irpra puta que te pariu? Pode ir! Explica as coisas direito mlk e vai! É só um beijinho
anônimo
17/03/2022 19h21
Meu amigo, siga em frente, só isso. Não precisa ficar escondendo as coisas, tapando o sol com a peneira. Faz o que você tem que fazer. A dificuldade tá na sua cabeça.