Eu tenho uma colega que sempre preocupa comigo toda vez e a mesma história me manda msge pergunta se tá tudo bem.
Eu não sei mais o que escrevo kkk

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/01/2017 19h22
Já falou sobre tudo mesmo, ou é falta de interesse?
05/01/2017 19h28
Ignora.
eles respondem
anônimo
05/01/2017 19h27
Tem muitos assuntos cara: filmes, games, esporte, saúde, relacionamento, sexo, musica, instrumentos, politica, tecnologia....Em fim
Já falou de tudo?
05/01/2017 19h34
Não ignore, seja leal a ela e diga de forma educada que não quer manter contato diário. Se você não quer conversar com ela, não tem problema. Ninguém é obrigado a responder quem não quer, mas se ela importa com você, você deve preocupar com os sentimentos dela e deixar claro que não quer manter contato. Não a ignore, fale a verdade que ela vai entender.
anônimo
05/01/2017 19h50
Se não faz questão responde o básico. Seja educado e pronto.
anônimo
05/01/2017 20h23
Seja eduvado