Só compro ainda em alguns lugares por ser difícil encontrar produto similar com a mesma qualidade, mas acho que para mim o peso na consciência de financiar essas "lições de moral" (são até hipócritas em chamar os outros de moralistas) está saindo cada vez mais caro, até mesmo quando é para adquirir "produtos com qualidade de shopping" (que até tem caído).
Eu já venho praticando isso que o Bruno Giglio está dizendo no vídeo há alguns anos e venho tendo uma vida tranquila. Viaje e vá ver a natureza, a natureza não foi feita pela China nem pelo Putin, nem pelos globalistas, vá aderir aos mercados mais locais quando fizer compras, mesmo que você compre algo deles, vai comprar ainda na fase de matéria-prima. Esse pessoal não se importa nem um pouco com você, sobretudo homens medianos sem nenhum apelo identitário, são como peões e massa de manobra.

eles perguntam
0 5
eles respondem
17/03/2022 19h29
Me sinto muito bem.
anônimo
17/03/2022 19h30
não compro
17/03/2022 19h35
Esse exemplo ali foi um erro, mas sim grandes empresas tão nem ai, falam e fazem qualquer coisa pra vender...
Mas é misturar leis já é uma outra discussão.
anônimo
17/03/2022 19h48
Migalha pros identitarios.
18/03/2022 01h34
Fico puto, camarada.