Sera?
Tipo curto muito o estilo dele hoje ele passou 3 vezes em frente da minha sala me olhando ele me olhou profundamente eu até me arrepiei do nada.
Ele curte rock e eu também quando fui embora passei em frente da sala dele ele me olhou com olhar de ternura...
Fazemos curso técnico ele tem 23 e eu 21 fiquei sabendo da idade dele pq perguntei para os conhecidos dele

Sera que tem algum problema chegar nele? Sou muito timida e como chego? queria pedir o whatss dele ao menos pra amizade não sei se pegaria bem essa minha atitude

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
17/03/2022 19h17
Chupa o pau dele
17/03/2022 19h20
Dê para ele logo.
anônimo
17/03/2022 19h14
Que tipo de rock voce curte e ele curte? (Bandas, por favor)
anônimo
17/03/2022 19h15
"Sou muito timida e como chego? "

Da um bom dia,pergunta algo aleatorio,ai vc pergunta o nome dele,pede o whats e da uma mamada nele
17/03/2022 19h15
come ele
17/03/2022 19h23
Dá uma banda nele, aí pede desculpas e daí cê já inicia uma conversa
anônimo
17/03/2022 19h46
Chega puxando o cabelo dele por trás olhe pra ele e fala me passa o whats putinho eu tenho certeza que se fizer isso ele vai amar
anônimo
17/03/2022 22h29
mulheres, nao sei pq nao aprende, homens nao tem disso( eu acho, os bonitos nao sei) homem é facil, vai la diz que quer mamar no pau dele, pronto, ja ganhou ele, simples assim
elas respondem
17/03/2022 19h20
Não perde tempo, vai na cara e na coragem. Põe um cropped amiga!
17/03/2022 22h11
Eu não chegaria assim de cara não, tenta se aproximar dos amigos começar a andar junto e deixa rolar
anônima
17/03/2022 22h26
Chega nele sim, se você está afim dele vai, sabe, quando a gente ta afim de alguem tem que largar essa historia de "ah sou tímida" de lado e, ter atitude. Se você está afim, se arrisque, chegue nele, se aproxime, converse. Você já tem assuntos com ele, se ele é metaleiro certamente gosta de falar sobre rock e tudo que se refira ao genero, enfim, você só precisa dar o primeiro passo. Já pensou que ele pode estar interessado por você também mas talvez seja tímido? Dê o primeiro passo, se aproxime, tente conversar com ele, puxar assunto com alguém não é coisa de outro mundo, não arranca pedaço, então larga de besteira e chega nele. Tenha atitude, antes que outra tenha!
E mais, foda-se se vai pegar mal ou bem, foda-se o que vão pensar. Chega nele e conversa com ele, inventa qualquer desculpa e que quer tirar alguma dúvida, enfim.
Chega nele.
Vc ainda tem crush em um cara que tá aí, o foda seria vc ter crush em um homem que ta la no país da guerra..