Quem é a favor da intervenção militar

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
06/01/2017 02h09
Sou a favor de intervenção psicológica para revolucionários de sofá.
eles respondem
05/01/2017 20h00
Intervenção militar é mais Estado, e nunca é bom.
anônimo
06/01/2017 01h49
Intervenção é diferente de Golpe. É preciso sempre salientar isso, intervenção popular também ajudaria pra limpar nossa digníssima Câmara. Mas eu sou a favor de uma Monarquia Parlamentar Constitucional, melhor que esse Presidencialismo e a Republica que nunca foi pra frente, desde o golpe de estado à 127 anos atrás.
anônimo
06/01/2017 01h57
Tá precisando sou a favor o povo pensa que os militares são os mesmos de 1965 e muitas coisas mudaram teve reformulação do CPM e nos demais códigos penais.
06/01/2017 15h23
Sou a favor de qualquer coisa que intervenha nesse poder ridículo esquerdista que o nosso governo tem.
Se a carreta furacão quiser ir lá naquela merda e tirar todo mundo do poder na base do axé e diminuir o poder do estado,eu acho mais do que válido.
05/01/2017 19h49
kakakakakakkakakaakakaakakkaakakkaaakakak
imtervenção gramatical vale mais.
05/01/2017 19h58
Ditadura militar? Sou contra.

Mas colocar o exército na rua para cuidar da segurança pública acho válido. O governo gasta bilhões com o exército, seria uma forma de retornar para a sociedade.
anônimo
05/01/2017 19h58
Alguém burro o suficiente pra não estudar história nem português, imtervenção
anônimo
06/01/2017 15h29
Pra mim é bom. Eu sempre gostei de homens musculosos vestidos de militares. Uma delícia. Adorooooo.
anônimo
06/01/2017 15h36
prefiro nem comentar