E agora? Como irei relatar quando futuramente estiver comprometido que tenho herpes genital que não tem cura? Antes que venham me julgar, sempre me protegi, exceto duas vezes que transei sem camisinha.
Bastou só me envolver com uma mulher que acontece isso. Que azar cara, que coisa injusta. Tenho amigos que cansam de fazer sexo sem camisinha e nunca pegaram nada, agora eu das poucas que fui irresponsável eu pego, que inferno!
Agora basta eu ficar sozinho, eu nem sequer estou flertando mais com ninguém, acho melhor eu ficar sozinho...

eles perguntam
22 17
elas respondem
anônima
17/03/2022 20h28
Eu tenho vontade de entrar no celibato quando vejo essas coisas, morro de medo.
Agora resta cuidar da imunidade e avisar pra elas.
anônima
17/03/2022 20h26
nisso que da meter em puta mais suja que caçamba de lixo
17/03/2022 22h13
É mais comum do que se imagina, só que as pessoas não saem contando pra todo mundo igual a vc. Homem que gosta bastante de casual e não se protege.
17/03/2022 20h29
Esse é um dos motivos de eu ser contra o sexo casual.

Primeiro que a sociedade não gosta de usar camisinha, com o argumento de que diminuir o prazer, mas será prazeroso pegar DST?

Não estou te julgando, só espero que cuide melhor de sua saúde e caso for ter relação com outra pessoa diga a ela, não faça como essa fez.
17/03/2022 20h47
no escuro ninguém vê nada, bobo
anônima
17/03/2022 22h00
tá desesperado pq? toma os remédios que passa só vai ter que avisar a parceira q ela pode pegar... N difere mt o herpes labial e o genital, vc n vai morrer não. O meu herpes da boca aparece de vez em nunca, em 20 anos ele apareceu só duas vezes.
anônima
17/03/2022 21h14
Calma! Tem tratamento.
Procure ajuda médico e tudo certo.
Fica o aprendizado de sempre transar com camisinha.
17/03/2022 20h39
Lamento
anônima
17/03/2022 20h27
Uai, mas isso só transmite qd está lesionado, não é?
Trate e se alimente bem pra fortalecer sua imunidade e não voltar.
17/03/2022 20h53
Muita gente tem herpes, principalmente a labial. Agora é cuidar da sua imunidade, comprar remédios antivirais quando a herpes fazer alguma lesão na pele e ser sincero sobre essa condição com sua futura parceira.
anônima
17/03/2022 21h21
Problema é seu. Você que introduziu o Pênis dentro do canal "Vaginal" de uma puta suja! Agora arca com as consequências
anônima
17/03/2022 20h38
Que horror, se afaste da sociedade, vá pra uma ilha deserta, agr!
18/03/2022 00h23
Putz por isso eu tenho medo de fazer sexo.. fazer com camisinha eu acho ruim e fazer sem rola isso... que merda melhor n fazer.
anônima
17/03/2022 21h13
Parabéns.
anônima
17/03/2022 20h28
Livro "Virgem"

Onde a menina no primeiro boquete pega clamídia.

Agora o jeito é você viver com isso.
anônima
17/03/2022 21h12
Herpes é bem ruim mesmo, massss 95% da população tem... que se pega através do contato direto com a ferida da herpes de alguém, pelo beijo, pela partilha de copos ou pelo contato íntimo desprotegido. Além disso, em alguns casos, também pode passar pela partilha de algumas peças de roupa. Além disso, o contato com algum objeto infectado com o vírus, como copo, talheres, toalhas da pessoa infectada. Quando não tem ferida, não há transmissão, por isso tem que prestar atenção na boca e nas genitais da pessoa que vc se relaciona, pra ver se tem ferida.

http://portalfmb.org.br/2017/02/16/herpes-acomete-95-da-populacao-brasileira/
anônima
17/03/2022 21h25
No dia que transei sem camisinha eu já sabia que o rapaz era doador de sangue. E vendo teu relato aí é que não transo mesmo sem camisinha.
anônima
17/03/2022 20h26
É meu amigo, já era
anônima
17/03/2022 21h37
Sinto muito. Você sabe quem foi a pessoa que te passou? Já falou com ela?
anônima
17/03/2022 20h25
Mas como que tu não viu que a mulher tava com a ferida da herpes?
anônima
18/03/2022 00h43
Foda né vc se relaciona com alguém sexualmente e a pessoa nem sincera é com vc, por isso temos que se prevenir a gente nunca sabe realmente se aquela pessoa vem pro bem ou mal...desejo que tu se livre disso e não fique nessa de não tem cura
anônima
17/03/2022 20h24
Agora é cuidar da sua imunidade
eles respondem
anônimo
17/03/2022 20h29
Só aprende a usar camisinha pegando doença
anônimo
17/03/2022 20h26
Isso que dá sair enfiando o pau em qualquer buraco. Mas pelo menos se dê uma chance de aprender com seus erros, levanta a cabeça e trata isso aí, e tenha juízo de agora pra frente.
18/03/2022 02h55
Bom, podia ser pior, há doenças várias doença piores.

No seu caso, é a herpes simplex do tipo 2, não é nada tão horrendo assim, quer dizer, é ruim, mas não é uma doença maligna, não causa nenhuma incapacidade ou morte ao indivíduo que a possui.

O tipo 1 que é o irmão mais "leve" que nasce na região labial e é extremamente comum, sendo presente em aprox. 80% da população mundial, então não é nada demais.

No seu caso, você nunca deve transar quando as feridas estiverem abertas, mesmo com camisinha.

Além disso, se um dia for transar sem camisinha, deve avisar sua parceira sobre sua "doença", pois isto pode passar mesmo sem a ferida estar presente por meio da troca de fluídos.

Há tratamentos que reduzem bastante o surgimento das feridas causadas por herpes. Algumas pessoas ficam ANOS sem apresentar nenhuma feridinha.
17/03/2022 20h25
Parabéns, que venham muito mais DSTs para sua vida.
17/03/2022 20h23
vai cair a rola mano
18/03/2022 00h22
Você vai morrer.
anônimo
17/03/2022 21h33
Onde conheceu a garota?
anônimo
17/03/2022 21h32
Como é isso?
17/03/2022 21h16
Ora, ora, se não é o famoso Thomas herpes.
anônimo
17/03/2022 21h02
Depois de ler seu relato e os comentários,agora to com medo de fazer sexo casual
17/03/2022 20h31
Se for verdade, que triste mano.
anônimo
17/03/2022 20h56
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
INTANKAVEL
Isso que dá nao ter ficado em casa bebendo e fumando cigarro, né, comedor? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
17/03/2022 20h50
Eu ia falar do caldo de cana, mas fiquei com pena de você.
17/03/2022 20h40
Mano eu te aconselho a ir no médico, é ver o que ele vai te receitar, é o tratamento, melhoras para ti.
anônimo
17/03/2022 20h38
Isso é o resultado de sexo indiscriminado
17/03/2022 20h24
Incurável?puts, não existe antibiótico? Nada? Aí é foda
17/03/2022 20h26
Só n ficar fraco, comece a tomar vitaminas meu amigo....